Pense Nisso

Danças de intercessão

A palavra interceder em latim significa " ficar entre " apelar a favor de alguém , e saber que além da igreja receber as bençãos do Senhor e entender que interceder por alguém também somos recompensados mediante ao Senhor. Vimos na vida de Jó onde ele intercedia e pode receber de Deus o dobro e na palavra quebrar algumas sofismas como " eu não estou orando nem por mim, vou orar pelos outros!"

"O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía." (Jó 42:10)


Nossa dança vai ter movimentos semelhantes de uma súplica de uma oração: movimentos de contração corporal , gestos com os braços, ajoelhando e cambrés para ligar os movimentos, até o momento que voce comece a orar com seus lábios intercedendo. Como podemos observar no louvor Sopra Pai do Renascer Praise XX.

Fonte: DANÇA RENASCER
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]