Pense Nisso

Tipos de Dança



Quer saber mais sobre cada tipo de dança? Então você está no lugar certo...

 Adoração

Essa dança é uma experiencia de vida que o dançarino tem com o Pai mediante a um louvor. é um momento de intimidade, momento particular que o dançarino tem com o Senhor e mediante essa intimidade ela será um instrumento de Deus para Igreja receber e ser tocado por Deus através desse louvor.



Esse é o momento em que a vida do dançarino está diante do Pai, uma vida de santidade, de envolvimento com a obra, tendo a consciencia de ser um servo e não estrela, momento de entrega, choro, humilhação. é uma busca diária de comunhao com Deus, não sendo uma coreografia ou espontâneo mecânico ou travado, ou até mesmo envergonhado, mas um momento de expressar com o seu corpo o quanto Ele é importante na sua vida, que sem Ele voce não é nada.



isso, que no livro de Joao, ele nos fala que o Senhor procura adoradores, se o Pai procura por que não é tão fácil de achar, pois sabendo o quanto o inimigo trabalha na vida de um levita através do sentimento aflorado, ego. Estes foram os mesmos sentimentos que satanás teve queda motivos de orgulhos.



"Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (Jo. 04:24)



"Veio, pois, Jesus seis dias antes da páscoa, a Betânia, onde estava Lázaro, a quem ele ressuscitara dentre os mortos. Deram-lhe ali uma ceia; Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam a mesa com ele. Então Maria, tomando uma libra de bálsamo de nardo puro, de grande preço, ungiu os pés de Jesus, e os enxugou com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do bálsamo." (Jô 12:01-03)


O texto acima mostra um momento de adoração, vimos onde a mulher expressou com seu corpo seu amor por Jesus por ter se ajoelhado ungiu os pés com aquilo que ela tinha de mais precioso , uma libra de bálsamo e suas lagrimas e com seus próprios cabelos o secou Seus pés. Ela foi intensa em expressar esse amor, usando a expressão todo sentimento que ela tinha, sem reservas se alguém estava observando enfim ela fez aquilo que Jesus procura pelos verdadeiros adoradores.

Fonte: Ministério de Dança Renascer
(texto publicado com autorização)
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]