Pense Nisso

Ministerio de Dança >>> Apaixonados por Deus???

Estamos nos acostumando a um ritmo de vida tão frenético e, as vezes, esperamos que Deus se adapte a nossa agenda lotada.

Sabemos que é importante realizar leitura diária da Biblia, mas como temos tantos compromissos, procuramos nas livrarias um devocional diario de apenas alguns minutos, para nos sentirmos "com o dever cumprido".

Tambem sabemos que a oração é vital para nossa saúde espiritual. No entanto, deixamos nossos últimos minutos do dia para nossa "conversa" com Deus, mesmo assim, adormecemos antes de dizer AMÉM.

Se você deseja desenvolver uma paixao por Deus para que ele possa usá-lo para causar impacto no mundo, é hora de parar e avaliar suas prioridades.

No famoso texto de Lucas 10:38-42, quando Jesus visitou Maria e Marta em sua casa; Marta, sem dúvida por amor, foi para a cozinha preparar a refeição. Porém, quando percebeu que faria todo o serviço sozinha, sentiu-se frustrada e foi reclamar com em Jesus. Jesus respondeu: "Marta, Você está inquieta com muitas coisas, todavia apenas uma é necessária... Maria escolheu a melhor parte, e esta não lhe será tirada." (10.41-42).

Note que Marta não estava fazendo nada errado, mas seu foco era outro, suas muitas atividades a afastavam da prioridade: o tempo com Jesus.

Assim como Marta, devemos aprender com Maria, diminuir o ritmo e valorizar o sentar-se aos pés de Jesus.

Nosso relacionamento com Jesus não pode se resumir a devocionais de cinco minutos e orações de dez segundos. Em vez de obrigarmos Deus a se adaptar a nossa rotina, nós devemos adaptarnos a Ele.

Isso é o primeiro passo para sermos cristãos apaixonados.

Silmara Caetano


Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]