728x90 AdSpace

Latest News
22 de ago de 2010

Como devem ser as roupas de um Ministerio de Dança?

Devemos entregar ao Senhor o nosso melhor. Com as roupas também deve ser assim. Mas o importante é que a vestimenta deve ser benção. Não deve criar confusão na igreja, digo, não deve ser escandalosa e expor o corpo dos levitas. Portanto, muita atenção:
Não use roupas de tecidos transparentes que marcam o corpo e mostram a roupa intima do levita. Vamos vigiar quanto aos decotes. Sempre use por baixo da roupa uma base composta por colan e calça leggin ou bermuda sob o vestido e as saias rodadas. Vamos vigiar!
Procure tambem utilizar algo sobre os quadris (para esconder o bumbum). Isso vai te dar mais segurança e liberdade na adoração.
Costumo montar os figurinos de forma a esconder bem o corpo do bailarino, afinal, é JESUS quem deve ser mostrado e não a lingerie da irmã...
Para ministrações em local externo (em ruas, praças) é necessario um uniforme mais pratico. Recomendo calças saruel e pantalonas estampadas, pois permitem livre movientação, porém o cuidado com a transparência deve ser o mesmo.

Espero que essas orientações sejam uteis.

No amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele... Leia Mais sobre o autor

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Item Reviewed: Como devem ser as roupas de um Ministerio de Dança? Rating: 5 Reviewed By: Silmara Caetano