Pense Nisso

Como devem ser as roupas de um Ministerio de Dança?

Devemos entregar ao Senhor o nosso melhor. Com as roupas também deve ser assim. Mas o importante é que a vestimenta deve ser benção. Não deve criar confusão na igreja, digo, não deve ser escandalosa e expor o corpo dos levitas. Portanto, muita atenção:
Não use roupas de tecidos transparentes que marcam o corpo e mostram a roupa intima do levita. Vamos vigiar quanto aos decotes. Sempre use por baixo da roupa uma base composta por colan e calça leggin ou bermuda sob o vestido e as saias rodadas. Vamos vigiar!
Procure tambem utilizar algo sobre os quadris (para esconder o bumbum). Isso vai te dar mais segurança e liberdade na adoração.
Costumo montar os figurinos de forma a esconder bem o corpo do bailarino, afinal, é JESUS quem deve ser mostrado e não a lingerie da irmã...
Para ministrações em local externo (em ruas, praças) é necessario um uniforme mais pratico. Recomendo calças saruel e pantalonas estampadas, pois permitem livre movientação, porém o cuidado com a transparência deve ser o mesmo.

Espero que essas orientações sejam uteis.

No amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]