Pense Nisso

Uma Palavra Profética para a Dança Evangélica no Brasil

Olá amados!

Hoje quero falar sobre o papel da dança evangélica no Brasil. QUero colocar algumas considerações que Deus tem trazido ao meu coração.
Graças a misericórdia de Deus, pelo seu muito amor, a dança evangelica tem crescido muito na nossa nação. Temos grandes ministérios, fortes e competentes no exercicio da arte. Deus tem derramado muita unção na vida dos que tem se disposto e se comprometem com Ele, pois quem fez a promessa é Fiel, amém?
O que tem me incomodado é que muitas vezes o ministério de dança fica preso dentro da igreja, como se fossem adornos do altar. Pagamos um preço tão alto para iniciar um ministério de dança, buscamos tanto ao Senhor... e depois que tudo está estabilizado, ficamos estagnados dentro de uma liturgia, presos as quatro paredes do templo.
O Senhor nos levantou para frutificar: "Para irem e darem fruto, fruto que permaneça" Joao 15:16. Deixa eu te contar um segredo: os frutos que Jesus fala aqui, não sãos as suas vestes bonitas de ministério, os frutos não são suas coreografias dificilimas, de nivel 20! Os frutos são vidas! São almas!
Você não foi chamado para se apresentar! Você foi chamado para ministrar!! Se as vidas recebem Deus através das suas danças haverão conversões!!! Mas  pra isso, é preciso sair da zona de conforto. Pagar o preço, mais uma vez.
Se você sentiu que esta palavra é de Deus, Quero desafiar voce a orar, com seu ministério e a mudar o foco. Busque cobertura espiritual com sua liderança e participe de eventos evangelisticos, faça impactos, vá para as ruas e praças. Mas não fique preso dentro de quatro paredes. Vá e dê fruto.

No amor do Senhor
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. Paz amada!!! Fiquei tocada com suas palavras pois este tem sido nosso objetivo, e clareza de td, e q plena certeza q Deus só nos convocou com este objetivo do Ide... Amém, Amém e Amém. Não somos enfeites de cultos e sim Profetas... Vamos levantar esta bandeira!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc,mas primeiro devemos edificar nossa igreja,pois se isso ñ acontecer como poderemos edificar outras vidas q ñ conhecem o amor de Deus??

    ResponderExcluir
  3. Nossa fui tocada tremendamente com essa palavra, eu ainda não faço parte do ministério de dança mais estou treinando pra isso. E tenho fé em Deus que vou conseguir. Bjuss

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]