Pense Nisso

Pra quem eu vivo?

Essa canção é realmente* muito linda e perfeita para os momentos devocionais compartilhados pelo grupo de dança. Meditem nela...

PRA QUEM EU VIVO?
Ludmila Ferber

Pra quem eu vivo? Por quem suspiro?
Quem é o alvo do meu amor e devoção?
A quem pertence o governo do meu coração?
A quem? Quem é?
Prá quem eu tenho edificado as riquezas?
Prá quem eu tenho construído com nobreza?
Por quem eu tenho sido arrebatado com paixão?
Será que estou servindo e agradando seu coração?
Será? Será?

Pra quem trabalho? Por quem me esforço?
Quem é o Dono e a fonte do que tenho e sou?
A quem pertence toda honra e todo louvor?
A quem? Qeum é?

Prá quem eu tenho dedicado minha vida?
Prá quem eu tenho investido o meu tempo?
Por quem eu tenho derramado o meu ser e o meu suor?
Será que estou, honestamente, dando o meu melhor prá Deus?
Por Deus?

Por que eu tenho me gastado desse jeito?
Por que a força do chamado queima o peito?
Pra cada uma das perguntas que eu faço aqui
Não há senão uma resposta a tudo isso que diz: É por ti

Senhor Amado meu, tudo isso é pra ti...
Tudo isso é prá ti, é por ti.
Senhor Jesus... Senhor Jesus

Tudo isso que eu faço, tudo que eu tenho, é prá ti,
É por ti.
Senhor Jesus

(esta canção faz parte do CD "24 horas" da Pra. Ludimila Ferber)
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. A paz do Senhor..
    Gostei muito do blog...
    vcs estão de parabéns!!

    Nós poderíamos ser parceiros?'

    www.ciaadorai.blogspot.com

    Aguardo sua resposta!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda e reflexiva.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]