Pense Nisso

Uma Palavra para 2011

Olá Amados do Senhor! Adoradores do Deus vivo, escolhidos, sacerdócio real, sois nação santa! um povo adquirido do Senhor!

O Ano chegou e estou cheia de planos e expectativas... O Melhor do Senhor está por vir!

Deus tem grandes planos para realizar em sua vida neste ano, mais ainda, ouso dizer que Ele vai fazer muito atraves de você! Ele quer fazer o sobrenatural na sua vida, para enfim tocar outras vidas. Ele quer transbordar em você!

Não vamos viver o passado, olhando o que ficou pra tras ou que vc já realizou. Vamos olhar pra frente, para o futuro! Uma colheita abundante! A chuva do Senhor trará novos frutos... o Senhor traz algo novo neste ano!!!


"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais e as corujas, porque fornecerei água no deserto e riachos no ermo, para dar de beber a meu povo, meu escolhido, ao povo que formei para mim mesmo a fim de que proclamasse o meu louvor. " Isaias 43:18-21

No amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]