Pense Nisso

Nova Apostila de Estudo para Download


Boa Tarde amados!
Já está disponivel em nosso Blog Mover a Apostila de Estudos para Ministérios de Dança com o tema: "Uma Dança com Propósitos". Para Ler, acesse o Link de Apostilas. Seja abençoado com mais este estudo impactante.

Editado em 16/05/2015

A partir de hoje, não mais enviaremos a apostila por email. Ela estará disponivel para leitura apenas neste Blog ou através do SlideShare.Net. 

Que Deus os abençoe!
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

9 comentários :

  1. A paz do senhor, sou lider de um ministério de dança a pouco tempo e to procurando obter mais conhecimentos, teria como me passar essas apostilas pq eu nao to conseguindo baixar?
    Desde já agradeço
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, apostila enviada minha flor.. Deus t abençoe e que vc possa crescer muito com os conhecimentos dessa apostila! bjs :bd

      Excluir
  2. Olá,sou lider de um grupo de coreografia, e admiro muito trabalho de pessoas como você.Pessoas que se doa a ajudar e a promover o agir do espirito santo.
    Que o senhor venha continuar abençoando o seu ministerio, por favor entre em contato comigo pelo facebook: kassiaéderson. obg, ja agradeço a atenção.*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá kassia, é uma bênção poder contribuir com o crescimento de outros ministérios e também na formação de muitos líderes.. A maioria não pensa assim, fecham-se em seus grupos e guardam pra si aquilo que o Senhor derrama.. Creio que quanto mais compartilhamos, mais ainda o Senhor nos acrescenta! Agradeço sua visita e tmb o recadinho carinhoso :)) bjs

      Excluir
  3. Agradeço a Deus pela vida de pessoas como a da Silmara autoras da apostila, que Deus continue te usando como vaso de honra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Glórias a Deus!! Agradeço muito a Deus por me dar a honra de abençoa-los e também a suas equipes de dança.. Mas eu não seria nada se não fosse a bondade e a misericórdia do Senhor! a Ele toda Glória! :)

      Excluir
  4. A paz do Senhor irmã, tambem sou líder de um ministerio de Danca a pouco tempo, e procuro estudos para aprimorar o conhecimento tanto meu como dos componentes do ministerio e desde já, que Deus abençoe muito voce amada. Bjs fique na paz .

    ResponderExcluir
  5. Olá Irmã, Paz!! Agradeço sua visitinha!! É uma bênção saber que posso contribuir com seu ministerio e com a sua vida, fortalecendo-a em seu chamado.. :) Aproveite e conheça também nossas outras apostilas que estão disponíveis aqui no Blog :bd é só procurar pela aba APOSTILAS.. bjim :))

    ResponderExcluir
  6. mandapramim por favor .
    jbrina1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]