Pense Nisso

Dica de Leitura: Guia Prático Para Equipes de Dança


Boa Noite, amados adoradores, profetas da dança, bailarinos do Senhor!
Hoje minha dica é o Livro: Guia Pratico para Equipes de Dança da Pra. Gisela Mattos.

Esse livro é fascinante! Não pode faltar na estante dos líderes de ministério... Tem muitas dicas sobre como montar uma equipe, o inicio, a postura do ministro, composição coreográfica, cores e símbolos e até um Estatuto para Ministério de Dança como exemplo... Enfim.. Compre, compre, compre.. kkkkk Você não vai se arrepender!


Resenha da autora:

Uma ferramenta cheia de óleo... O conteúdo deste livro começou a ser gerado pela necessidade que observei que muitos líderes tinham em organizar suas equipes. Quando começamos nosso ministério, pouco se falava sobre dança, não haviam seminários, escolas, e com isso nossa equipe sofria muito, pois não tínhamos referencias para seguir, muitos pensavam na dança apenas como um grupo que atuava nos evangelismos ou em cultos especiais nas igrejas ou congressos. 
Hoje, após 15 anos de cmainhada, pela graça do Senhor, nosso ministério realiza congressos, seminários, conferencias e também a Escola Profetas da Dança, realizada todos os anos no Brasil, e também em outros países. Nossos DVDs de vídeo-aula, pregações e espetáculos, livros, academia, entre outros. Assim temos colaborado com tantos irmãos por várias partes do mundo. 
Esse livro complementa ainda mais nosso trabalho, pois Deus nos chamos para equipar os ministérios e ministros de dança. Compartilho aqui experiências que vivemos nesses 15 anos, erros e acertos que nos fizeram amadurecer e a cada dia caminhar com mais convicção e coragem para responder nosso chamado em Deus. Com uma linguagem simples, compartilho sobre fases importantes que precisam ser vividas, sobre a vida prática de um equipe que deve ser embasada sempre nos princípios da Palavra de Deus. Espero que apliquem esses conhecimentos para que suas equipes cresçam cada vez mais. Deus abençoe! Pra. Gisela Matos

Link para o Shopping Profetas da Dança



Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Ótima dica,esse livro é verdadeiramente uma ferramenta cheia de óleo,muito bom mesmo.Deus abençoee a Prª Gisela a cada dia.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]