Pense Nisso

Um Novo Começo

Graça e Paz!
Amados do Pai! Escolhidos, Chamados e Ungidos para glorificar ao Soberano Senhor!
Mais um ano se inicia. Um novo Começo. Tudo novo! Novos desafios, nova expectativa, nova Unção! O Senhor renova em nós todas as coisas. Tudo se fez novo! Glórias a Deus!! Para vivermos esse novo de Deus em sua totalidade, quero compartilhar com vocês uma Palavra poderosa que o Senhor me trouxe nesses dias:

" Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Isaías 43:18-19

Como foi o ano que passou? Esteve bem espiritualmente? Material e fisicamente também? E as lutas? Você se saiu vencedor em todas elas? ou acabou perdendo algumas batalhas, saindo machucado, ferido? Bem, posso dizer que meu ano 2012 foi bastante dificil, cheguei ao seu final totalmente esgotada, sem forças, frustrada e ferida por várias situações. Mas não desanimei, não entreguei os pontos! Eu sei em quem tenho crido! O meu Deus garante a minha vitória e sei que Ele é Poderoso para fazer muito além do que eu possa imaginar! 

Deus nos quer ver felizes, cheios de graça e exalando o bom perfume de Cristo. Ele nos deu Vida Abundante! e é essa a vida que devemos viver! Quer ver o novo de Deus na sua vida? Então diga comigo: - Vou deixar o passado para traz!  

É isso que o Senhor quer de nós: Não se lembre e nem considere o que ficou para traz (v. 18) Enquanto enchemos nossa mente com esses pensamentos e ficamos remoendo (considerando) o passado,  estamos  presos em algo que já passou, já acabou, está morto! 

Na Nova Versão Internacional, este versículo fica assim: 

Esqueçam o que se foi; não vivam no passado.  Isaías 43:18

Não vivam no passado! É essa atitude que o Senhor quer de nós. Ele nos quer limpos, vazios do que passou, pra Ele nos encher de novo! Essa é a nossa parte, queridos adoradores! Essa é a atitude que devemos ter, nossa ação...

Se fizermos nossa parte, Deus faz a Dele:  Eis que faço uma coisa nova...

Você percebeu? Eis que faço! O agir de Deus é já, é agora! Deus já está fazendo... Aleluia!
Deus já está movendo sua Mão em seu favor, meu irmão! Apenas tome uma nova atitude a partir de agora! Ele já está trazendo a luz um novo derramar, uma nova unção, aguas frescas, o novo de Deus está surgindo! 

continua...
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]