Pense Nisso

O Segredo de Perseverar

Graça e Paz!
Boa Noite, filhos amados, guerreiros adoradores, geração escolhida, menina dos olhos do Senhor!
Nos últimos meses tenho provado momentos de profundo deserto e aridez... Parece que os projetos não tem "fluido" com a mesma facilidade... ao contrario, tem encontrado muitas barreiras para vir a luz,  tem sido um parto... rsrsrs E isso tem refletido também aqui no blog. Tenho postado com menos frequência. Por mais que eu busque uma mensagem, um tema... Deus parece estar calado... (em silencio me observando, aposto! kkkk)
Tenho me empenhado, não desisti da busca... do momento a sós... da oração, do devocional com danças, enfim... tenho feito a minha parte.
Todos nós temos períodos de deserto, quando tudo em nossa vida espiritual está seco, empoeirado e sem inspiração. E a unica maneira de atravessar esses momentos é tomar uma posição antecipada de que não importa o quão árduo venha a ser o trabalho, nunca desistiremos de nossa busca por Deus. Iremos perseverar em Cristo a despeito de tudo!
É facil perseverar nos bons momentos, mas é nos momentos difíceis que nossa perseverança é comprovada. Quando tudo está difícil é muito tentador deixar de lado o momento de oração, ou faltar nos ensaios, ou "dar um tempo" do ministério, ou mesmo deixar de lado os alongamentos e treinos dessa semana, afinal estamos tão tão cansados... precisamos "dar um tempo"...
Enfim, se você tem se identificado com isso, quero te encorajar a perseverar... O deserto não durará para sempre... Como uma chuva fina e refrescante, logo o Senhor virá e mudará essa situação. No momento certo... Apenas fique firme, não desista, persista...
Quero deixar alguns versículos que tem me trazido estímulo e força para continuar... Leia, medite, risque em sua Bíblia para lembrar-se deles mais tarde... Não desista jamais. 

Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. 
Hebreus 10:23

Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados, quando suportaram muita luta e muito sofrimento. 
Hebreus 10:32


Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. 
Hebreus 10:35


Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; 
Hebreus 10:36


Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos. 
Hebreus 10:39


Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, 
Hebreus 12:1


tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. 
Hebreus 12:2


tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. 
Hebreus 12:2


Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes. 
Hebreus 12:12


(Nova Versão Internacional - NVI)


No Amor de Cristo
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

5 comentários :

  1. Shalom!
    O seu blog está maravilhoso.
    Esperamos você para conhecer mais do nosso ministério.
    Seguindo, segue lá?
    Abraços.
    www.teatroiir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estava neste momento, de solidao pode se dizer, abandonei minha liderança, me arrependo, mais sei que Deus tem o melhor para mim. Aconselho a orar mais, jejua mais, buscar mais e nunca desistir de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Momentos de deserto e aridez sao experiencias profundas com Deus, observe mais atentamente pois Ele esta falando contigo nos pequenos e mais singelos fatos: numa brisa da manha, na chuva, ou mesmo no silencio. Ele nos prepara uma mesa no deserto, por isso persevere na presenca dEle, onde o fim da tristeza eh a alegria.
    Patricia Silva

    ResponderExcluir
  4. Olá Silmara, A paz do Senhor !
    Adoro o seu blog sempre estou visitando.. Este post falou muito comigo!
    Estou muito aflita e confusa.. O Senhor confiou a mim e a uma grande amiga o ministério de dança da igreja da qual eu congrego. sempre fizemos um trabalho muito bonito cheio da presença de Deus, colocando sempre o espiritual em primeiro lugar, porém não sei a onde caimos e o ministério esfriou, estava tanta bagunça que já não sabiamos mais quem era verdadeiramente do ministério. Não paramos de orar, mas cessamos os ensaios. Agora precisamos retomar e Senhor me incomoda e fala comigo. Mas ainda não me sinto preparada para não voltar a errar, estou perseverando em oração, e peço para que o senhor haja nos nossos corações dando fé o bastante para ser movido em ações que de frutos dignos para o Seu Reino. Você tem alguma dica de como poderia recomeçar com fazem com que as pessoas desamime também ?
    Espero que sim! Aguardo respostas...
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  5. Mana essa MSG tocou em meu coração profundamente, entrei no ministério de dança com 9 anos.. Desdai descobre em mim oq mas amo fazer.. Esse ano fui levantanda como lider.
    No começo eu tinha muitos projetos... Mas parece q nada tava se encagando... Ai fico a pensa se eu realmente deco continua... Mas ai Deus sempre fala com o ministério de dança em algumas pregações... Mas MSM assim não sei se o problema esta em mim! Como vc falou eu acho q o Senhor só me observando.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]