Pense Nisso

Convocação à Intercessão pela Pra Gisela Mattos



Graça e Paz! Valentes do Senhor, Sacerdotes do Senhor, Filhos amados, Reparadores de Brechas

Hoje vou compartilhar com vcs esse video que foi postado essa semana no Youtube. É o momento de nós orarmos uns pelos outros para sermos curados! (Tiago 5:16) 


Creio que você, conhece o ministerio Profetas da Dança e tenho certeza, já foi muito abençoado pelas ministrações da  Pra Gisela. Quero convocar você que, assim como eu, já foi tocado, tratado, curado através do trabalho desse ministério, vamos nos unir em orações e intercessões pela vida da Pra Gisela. Eu sei e creio firmemente que "muito pode a oração de um justo".. e que se crermos, veremos a glória de Deus! 


Vamos juntos, como família de Cristo, cobrir de orações a vida desta preciosa irmã, vamos profetizar a sua vitória sobre esse câncer e juntos nos alegrar pelo livramento e o favor do Senhor! Posso contar com você??


No Amor de Cristo,

Simara Caetano

Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo fique firme na presença do senhor, eu conheço esse grupo e a pra Gisela so pela internet e tenho aprendido nao so correr atraz dos meus sonhos mas, tambem me aproximar de Deus.Tenho um ministerio de dança, nao sou profissional mas,Deus me chamou.Concerteza vou orar porque a oraçao move montanhas, e quando se é la do fundo do coraçao o Espirito Santo recebe. Muita força q Deus abencoe todos vcs,blog maravilhoso, achei ele por acaso,alias Deus me direcionou.CONFIE NO SENHOR DE TODO O SEU CORAÇAO .PR 3:5

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]