Pense Nisso

Novidades no Blog - Participe!



Boa Noite, Adoradores!
Agora o Blog MOVER conta com uma barra de ferramentas Cat-Us, que além de trazer mais interatividade com as redes sociais, trará também um ranking para os leitores do Blog registrarem suas leituras. É uma bênção, pois através dela conhecerei as pessoas queridas que me visitam e lêem os artigos e estudos aqui publicados. Será uma bênção! Com esta nova ferramenta, você também estará cadastrado em nossos sorteios. Não fique de fora! É muito simples... Veja como participar:

1º Você clica no botão LEU? localizado embaixo da pagina, no canto da esquerda: veja o destaque da foto:



Imagem ampliada: 

2º Faça seu login no Facebook e confirme a autorização.

PRONTO! VOCÊ JÁ ESTA CADASTRADO!!

Agora, é só começar a registrar suas leituras e ganhar pontos... Cada leitura que fizer, cada post visitado registre com um click em LEU? 
Toda vez que você visitar o Blog MOVER, não esqueça de logar no FACEBOOK, para que sua visita compute pontos, e ao ler um artigo, click em LEU? para ir somando seus pontinhos!!
Logo teremos uma lista com o ranking MENSAL e GERAL. Fique ligadinho pois logo estarei divulgando como será nosso 1º sorteio, ok?... Cadastre-se e  Fique Ligado!

Creio que esta ferramenta será uma maravilha de bênção!

PS: Para comprovar a leitura e evitar uma leva de "leitores" somente "clickadores", além de clickar em LEU? comente o artigo no campo de comentarios, deixando sua opinião sobre o texto, sua impressão das experiências dos leitores ou apenas uma sugestão de tema pra abordarmos em futuros posts.

Povo lindo do Senhor!! A minha pontuação não entrará nos sorteios ok? Terei pontos pelas várias vezes que acesso o blog, para ver mensagens e tal... Mas não colocarei a mim mesma no sorteio, isso não faz sentido!


Editado em 09/09/2013
NOTA IMPORTANTE:
 Quando implantei a régua de leitores, a empresa se chamava "Cat-us" e o desenho era um gatinho bunitinho.. Agora, a empresa Cat-us se chama GRUMFT e aparece um bichinho horroroso... kkkk mas o momento da adesão é primeira e ultima vez que vc vai vê-lo... prometo... rsrsrsrsrs


Fiquem todos com Deus!
Um gde abraço 

Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]