728x90 AdSpace

Latest News
15 de jan de 2014

Dicas de Maquiagens: Primer



Bom Dia, povo lindo de Deus!
Hoje vou deixar uma dica de maquiagem, sobre um produto que amo desde que o conheci.. rsrsrs
Vou falar sobre o Primer (lê-se "práimer").

O Primer, também chamado de Pré-Maquiagem, foi desenvolvido com a promessa de uniformizar a pele, fechar os poros, controlar a oleosidade da pele e "segurar" a maquiagem por mais tempo. Este último foi o motivo real de eu experimentar este produto.  Ele é um tipo de produto para preparar a pele para receber por cima a maquiagem.

Trata-se de um creminho bem fresco, fininho e transparente (existem algumas marcas que são cor de pele, como a base) é muito parecido com um hidratante. É usado antes de passar a base, então deixe secar por uns minutinhos antes de aplicar a base. Hoje em dia, nas lojas de cosméticos, encontramos primers de diversas marcas, nos mais variados preços.

O produto virou o queridinho dos maquiadores porque também disfarçam pequenas linhas de expressão e deixam a finalização da maquiagem muito mais bonita. Agora vou dizer uma coisa: não sei se é coisa da minha cabeça... Mas tenho a impressão que o primer faz diferença até na hora das fotos! Tô gostando demais!

E você, já conhecia este produto? Gosta dele? Deixe seus comentários sobre a maquiagem que você costuma fazer quando dança! Vamos gostar de saber!

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele... Leia Mais sobre o autor

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 pessoas comentaram:

  1. A paz querida.. eu tbm amooo o primer hihi
    Ele prepara a pele e não permite que a make se desfaça ou escorra enquanto dançamos... Uma dica: o primer da Mary Kay é um dos melhores.. Ele firma a pele deixando com um aspecto liso e firme.. PERFEITO!
    Amei o blog e inclusive esse post haha
    Que Deus abençoe grandemente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!! Paz!! Muitas pessoas me recomendaram esta marca, disseram que é maraaa!!! Mas aqui na minha cidade não encontrei.. Optei por comprar de outra marca, mas assim que o meu estiver acabando vou comprar o Mary Kay pela internet! Aí siimmmm!! hehehe

      Excluir
    2. Amores, já faz um tempo que estou usando o primer e gostaria de acrescentar aqui um ponto positivo nele.. ele deixa a maquiagem com um aspecto "imensamente" NATURAL, mesmo passando uma base bem espessa. É incrivel como depois de maquiada sua pele parece perfeita e parece que nem passou nada! é Maravilhoso... Bjss

      Excluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Item Reviewed: Dicas de Maquiagens: Primer Rating: 5 Reviewed By: Silmara Caetano