Pense Nisso

Niver no Blog! Tem sorteio !! Paleta de Sombra 80 cores!!!


Neste mês de janeiro o Blog Mover faz aniversário e,  como sempre fazemos, vamos realizar mais um sorteio para abençoar as minhas leitoras fiéis que sempre me visitam, deixam recadinhos e sempre presenteam minha vida com palavras abençoadoras...
Dessa vez o premio será uma paleta de sombra com 80 cores!!!


imagem ilustrativa

Para participar é muito simples:

1º Deixe um comentario identificado no final deste post dizendo, em poucas palavras, como o Blog MOVER abençoa sua vida. Termine sua frase dizendo: Quero Ganhar o Prêmio!!!

2º Compartilhe este post no Facebook ,  Twitter  ou  Google+ e divulgue o sorteio na rede.

3º Curta nossa FãPage no Facebook, clicando em Curtir.

O Sorteio será realizado pelo Site "Sorteador" no dia 01/02/2014. Cada participante será representado por um numero que correspoderá com a ordem de seu comentário deixado no Blog. 

  • O numero do participante sorteado será considerado como "ganhador" somente se tiver cumprido as 3 exigências listadas acima, para a participação.
  • O contato com o ganhador será feito no dia 02/02/2014 através da rede social escolhida por ele no momento da divulgação do sorteio (veja o passo 2º).
  • O resultado do sorteio será divulgado no Blog no mesmo dia do sorteio.
Estou muito feliz por Deus ter me abençoado tanto através desse blog. Aprendi muito com tantos testemunhos e muitas amizades que vieram com ele. Este sorteio é uma forma singela de dividir com vocês minha alegria. Que o Senhor retribua tudo isso em bênçãos, criatividade e multiplique a unção dele sobre vocês!

Editado em 22/01/2014: Queridos, por motivo de compromissos de agenda, precisei alterar a data do sorteio, adiantando para o dia 01/02. 

No Amor do Senhor!
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

44 comentários :

  1. Elaine Pessoa -Tem abençoado minha vida de uma maneira sobrenatural, seja nos post's, seja no email, no face.... me sinto realmente no mover de Deus. P.S: Obrigada Silmara.
    E pq não. ..

    QUERO GANHAR O PREMIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine! vc já está participando! Boa Sorteeee!!! =D

      Excluir
    2. Amanda Baos - Sempre tentamos nos aperfeiçoar e fazer o nosso melhor pra Deus, e acompanho o blog, porque o nosso ministério tem q estar sempre em construção e melhorias e aqui levo comigo várias dicas e palavras abençoadas.

      QUERO GANHAR O PREMIO......*-*

      Excluir
  2. Esse blog me ajuda no meu crescimento espiritual e em todo o entendimento que devo ter sobre dança, quando tenho uma dúvida ou me sinto abatida, corro pra cá e encontro sempre uma resposta que me edifica. Amo, amo e amo esse blog e sem mesmo conhecer, amo você Silmara em Cristo minha irmã em Cristo.
    Quero agradecer pois estou sendo chamada para liderar um ministério de dança e você tem me abençoado com suas palavras...

    QUERO GANHAR O PRÊMIO...

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e patrícia aline viana silva vcs abençõa muito a minha vida.porque amo dançar pra deus.eu vi o bolg de vcs.eu gostei muito.vcs me4 deram mais expiração pra louvar a deus com danças.eu quero ganhar.que deus abençõe sempre vcs.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog me ajudou muito no ano de 2013, ja que eu começava uma nova etapa de liderança no ministerio de dança. Quero ganhar esse premio!!!

    ResponderExcluir
  5. Conheço esse blog a pouco tempo mas tem me ajudado no ministério de dança da minha igreja, as idéias tem nos proporcionado a adorar a Deus com o nosso melhor, e isso renovou o fogo de Cristo em nós porque estamos dando de coração, e vemos que somos abençoados por Deus através daqui rs .
    Quero Ganhar o Prêmio !

    ResponderExcluir
  6. Elizangela Sossai - Este blog tem abencoado muito a minha vida e de maneira sobrenatural tem me ajudado muito junto ao meu ministerio de danca. E que Vc continue firme neste proposito lindo que o Senhor Jesus colocou em seu coracao. Obrigado por tudo.
    QUERO GANHAR O PRÊMIO!!!

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM ESSE BLOG.VAI ME AJUDAR MUITO,ESTAMOS COMEÇANDO E PRECISAMOS DE UMA ORIENTAÇÃO.OBRIGADA POR DEUS TE DAR ESSE DIREÇÃO COM ESSE BLOG . ESSE PREMIO JA VAI NOS AJUDAR PARA FAZER AS MAQUIAGEM.QUERO GANHAR O PREMIO.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer que o blog me ajudou com as dicas de como montar um ministério de danças e com as apostilas de como ser um líder.
    QUERO GANHAR O PRÊMIO

    ResponderExcluir
  9. Nara Carvalho - Tenho sido imensamente abençoada em minha vida e em meu ministério através do blog "Mover para Deus". Creio que Deus tem usado de maneira grandiosa esse meio para falar aos nossos corações. Obrigada amiga, que o Senhor continue abençoando ricamente o seu trabalho.
    QUERO GANHAR O PRÊMIO!!!

    ResponderExcluir
  10. Viviana Trindade / Ministério de Dança Kairos - Este blog tem nos abençoado tremendamente, baixei todas as apostilas e minha líder tem nos ministrado e tem sido benção em nossas vidas ! Obrigado pelo suporte que tem nos dado através desse blog !
    QUERO GANHAR ESTE PRÊMIO !!

    ResponderExcluir
  11. Nos abençoa por ter as mãos de Deus sobre vc

    ResponderExcluir
  12. Oi meu nome é Sueni Queiroz,esse blog tem abençoado minha vida através dos estudos, videos, testemunhos, etc, apesar de eu não ter internet em casa, mas sempre dou um jeito de dar uma olhadinha no seu blog e acho um dos melhores relacionado a dança gospel.

    QUERO GANHAR O PRÊMIO!

    ResponderExcluir
  13. Oie Adoradora,seu blog me ajudou muito.Agradeço a Deus pela sua vida,e,pela sabedoria que ele tem te dado através de cada estudo que é muito Edificante.Hoje me vejo como uma ministra abençoada,ousada no que faz pra Deus,e,Apaixonada pela dança.A Palavra de Deus tem sido meu principal Alimento para que minha vida espiritual permaneça firme! Deus te abençoe hoje e sempre .. bjuu'
    Quero ganhar o prêmio !!!

    ResponderExcluir
  14. meu nome é Rosa maria,estou amando esse blog,ja indiquei para as meninas do grupo.Só Deus pra fazer isso.encontramos o que precisavamos.
    MAS QUERO GANHAR O PREMIO.

    ResponderExcluir
  15. Ola princesa dos olhos de Deus, sou Alle Bastos do Ministerio de dança CEIFART....
    Esse blog tem trazida a mim um entendimento sobrenatural, antes eu dançava e achama que tava me entregando totalmente. Mas esse blog me ajudou tanto que eu coloquei meus joelhos no no chão e falei com Deus como eu fiquei chocado em sabe que eu não tava dando tudo de mim eu podia dar mais, muito mais. Nossa depois disso eu me entreguei totalmente no momento de adoração.... Eu agradeço a Deus por ter colocado esse blog em minha vida. Por isso istou aqui postando isso pra mim ganhar essa Paleta de Cores para presentiar as meninas do meu ministerio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em nome de Jesus eu vou conseguir essa promoção.....
      Quero Ganhar o premio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Olá,sou a Zuleica ,seu blog tem me ajudado muito ,tudo que preciso e dúvidas que tenho corro para vocês,vejo que estamos caminhando certo com as dicas de vocês.Glória á Deus por vocês,que sejam muito abençoados e que o Senhor continue capacitando vocês cada dia mais.

    ResponderExcluir
  17. ola, A Paz amada seu blog é um ajuda muito grande para mim. Obrigada mesmo Deus te abençoe muito fique na paz bjusssssss
    QUERO GANHAR O PRÊMIO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. O seu blog foi uma ferramenta que todos os ministério precisa para um conhecimento melhor estudos e pesquisa.Pra mim é abençoadora na minha vida,para o meu ministério de dança e aprendi e aprendo muito,que Deus te abençoe.
    Quero ganhar o prêmio ^.^ .

    ResponderExcluir
  19. Amada o seu blog é um Presente de Deus para minha vida e meu ministério!!!
    Vc tem contribuído grandemente em diversas áreas para meu aprimoramento na dança cristã.
    Que Deus lhe abençoe sempreee!!!

    QUERO GANHAR O PRÊMIO!!!

    ResponderExcluir
  20. Este blog esta me abençoando pois irei ganhar esta paleta, para poder trabalhar ... Deus abençoe Vc
    Quero ganhar o Prêmio ... Bjus

    ResponderExcluir
  21. Esse blog é uma benção e continue sendo!, não só para divulgar sorteios .. mas também para falar sobre o nome do Senhor!
    Quero ganhar o premio!

    ResponderExcluir
  22. ESSE BLOG É MARAVILHOSO, POIS ATRAVÉS DELE TIVE MUITA AJUDA PARA O MEU MINISTÉRIO QUE É INICIANTE, PALAVRAS QUE EDIFICAM E ENSINAM , QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS!!

    QUERO GANHAR O PREMIO!

    ResponderExcluir
  23. o blog me ajuda em como posso ser uma líder,obrigado.Quero ganhar o prêmio!

    ResponderExcluir
  24. As mensagens de Deus que a Simara posta neste blog têm me ajudado a me alimentar e a dar alimento as minhas meninas. São palavras que nos ajudam e nos capacitam para darmos o melhor ao nosso Senhor quando ministramos com dança. Que Deus continue usando este blog e seus criadores....
    PRECISO MUIIIITTTOOOOO DE UMA PALETA DESTA!!!

    QUERO GANHAR O PRÊMIO!!!
    QUERO GANHAR O PRÊMIO!!!!

    ResponderExcluir
  25. As palavras ministradas neste blog Têm servido como alimento para mim a para as meninas que lidero no ministério de dança. São palavras de animo, de conhecimento, que trazem a revelação do Espírito Santo. Que Deus continue usando a vida da Silmara como um vaso de honra transbordante.
    PRECISO MUITOOOO!!!
    QUERO GANHAR O PRÊMIO!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Abençoa no modo de nos ensinar a adorar ao Senhor com dança.
    QUERO GANHAR O PRÊMIO

    ResponderExcluir
  27. BOA TARDE
    PARTICIPANDO
    https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/480828122026922?stream_ref=1
    BLOG MOVER ABENÇOA SUA VIDA - QUERO GANHAR O PREMIO.
    CICERA_MCOSTA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde!!! Retomei o ministerio de dança na minha igreja e o blog foi de uma ajuda indescritível!!!
    https://www.facebook.com/deise.ppiccolo
    deise.pp@hotmail.com

    QUERO GANHAR O PREMIO!!!

    ResponderExcluir
  29. o ano de 2013 pra mim foi muito especial, pois sou de ministério de louvor e sempre fui muito ligada com a adoração, o ano passado o Senhor me pediu as minhas sapatilhas, chorei muito, pois tudo o que eu queria era dançar pra ele, hj estou na dança e nunca fiz aula nenhuma, minha inspiração vem direto do trono, esse blog tem me ajudado muito, agradeço a Deus por ele existir, sou apaixonada por Jesus, eu quero sim ganhar essa pelta pois não tenho nenhuma, vou doar para o meu ministério de dança.....aleluia

    ResponderExcluir
  30. Eu o ano passado recebi um presente de Deus, Ele pediu as minhas sapatilhas, o meu chamado é para dançar e hj sou feliz, pois além de ter sido escolhida por Ele, sou capacitada dia após dia, pois nunca fiz aula nenhuma, sei que o Senhor me quer dançando, eis-me aqui SEnhor...Esse blog me ajuda a tirar muitas dúvidas que tenho, obrigada por vcs existirem....

    Quero ganhar o prêmio, e doarei a paleta para o ministério de dança da minha igreja, que nasceu o ano passado, aos poucos conseguiremos mais e mais coisas para fazer com excelencia aquilo queo Senhor nos confiou...

    ResponderExcluir
  31. Esse blog nós dá o que precisamos para demostrar nosso amor a Deus através da dança. Quero ganhar esse prêmio
    https://www.facebook.com/elianepupo.bloise/posts/1438298459737437

    ResponderExcluir
  32. Olá, conheci esse blog no momento em que me tornei uma líder do ministério de dança (recentemente) e veio bem na ora o post sobre ser um barro na mão do oleiro, pensei as mesmas coisas que vc escreveu, sem Duvida o senhor falou comigo através desse blog!
    Deus abençoe grandemente vcs!
    e eu "quero ganhar esse prêmio" :)

    ResponderExcluir
  33. Aqui é o cantinho da bailarinas de Jesus... tudo o que tem aqui, só edificou a minha vida... me ajudou, abriu minha mente, minha visão!! Eu como Líder, fui abençoada com estudos maravilhosos, que passei pra todo o grupo!!!!
    QUERO GANHAR ESSE PRÊMIO!!

    ResponderExcluir
  34. maryana vitoria25/01/2014, 17:01

    oi sou a maryana tenho 12 anos faço parte do ministerio de dança da igreja bastista renovada... eu comecei a pouco tempo no ministerio de dança mas esse site ja me ajudou muito com suas dicas de maquiagem,com suas roupas e etc... que deus abençoe suas vidas beijos <3 QUERO GANHAR ESSE PREMIO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. o blog me ensinou para que dançamos na igreja tirou tds as minha duvidas e sempre dou uma olhadinha para saber as curiosidades !!!!
    eu quero ganhar o premio !!!!!

    ResponderExcluir
  36. me ensinou para que dançamos na igreja sempre me ajuda nas duvidas e no crescimento do grupo !!!!!!!
    eu quero ganhar esse premio!!!1

    ResponderExcluir
  37. que lindo este blog faz uma transformacao de agua em vinho para quem procura desenvolvimento como eu,agradeco a pessoas assim de boa vontade
    eu quero ganhar o premio s2

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Olá,conheci o blog por meio de uma procura modelo de roupas para ministrações com isso acabei visualizando um post sobre a dança nas igreja ,pois mencionava que nao tinhamos muito apoio e certas pessoas nos criticam .nao vendo ou entendendo a mesma como um ministerio.E lembro que cada palavra utilizada caiu cm um balsamo e me reanim ou mto pois sofriamos bastante cm isso .Pois parecia usacque sozinhos tinhamos essa visão de ministros do Senhor assim como Davi usava a harp para adorar a Deus nossa harpa seria o nosso corpo .
    Agradeço a Deus pela vida de vcs por cada palavra animadoura ,cada dica e cada inspiração de Deus reveladas a vcs para ministrar aos nossos corações.
    Obrigada!
    QUERO GANHAR O PRÊMIO

    ResponderExcluir
  40. Olá, conheci o blog em uma visita pesquisando modelos de vestidos para ministração quando visualizeinumnpost falando sobreva dança ser muito cricada em algumas igreja e por algunas pessoas que nao tem oventendimentobde ministério com nos temos a visao que somos cm Davi que ,mas ao invés de uma harpa usamos o nosso corpo para q almas sejam tocadas libertasce imoactadas pelo Espiriti Santo e cm essa posragem lembro q fiquei reanimada a cada palavra caiu cm um balsamo para o meu coração.
    Agradeço a Deus pela sua vida, por cada dica, cada palavra de conforto atrvés deste blog.
    Obrigada!
    "Quero ganhar o prêmio."

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]