Pense Nisso

3o.Congresso Livres para Adorar... Unção.. Unção.. Unção!!!



Graça e Paz! Geração Escolhida!
Ainda estou impactada com tudo o que aconteceu no dia 26/04/2014, em São Paulo no 3o. Congresso de Dança Livres para Adorar - Oleo da Unção. Não quero ser redundante.. mas não existe palavras... Foi MUITA Unção Pura e Fresca!! Foi um dia para ficar na história!!!

Como sabem fui convidada para levar uma Palavra de Abertura, onde ministrei sobre A Unção.. Enquanto eu ministrei a mensagem eu já sentia Deus operando e o Espírito Santo se movendo! Foi tremendo.. Ao terminar o Espírito Santo falou ao meu coração que muitos que ali estavam teriam suas vidas marcadas naquele dia.. Seria um Recomeço, Uma nova etapa se iniciando ali.. Eu tomei posse disso pra minha vida, pois também preciso do lavar regenerador do Senhor.. E foi isso mesmo que aconteceu.. Glórias a Deus!!!

Este ano, o 3o. Congresso contou com o Ministério Renascença ministrando muitas coreografias proféticas, com mensagens tremendas! Também a participação da Cia Fé em Ação que, além das coreografias lindas e ungidas, ainda realizou uma Oficina de Maquiagem que foi tudo de bom!! Aprendemos passo a passo como fazer a maquiagem de palco, cada um fazendo em si.. foi demais!! Por ultimo, a palavra foi passada a Pra. Vivian Lazzerini que contou seu testemunho pessoal, deu dicas preciosas de como montar e organizar um Espetáculo de dança, falou muito sobre Compromisso (e como gostei... rsrs)

No encerramento do Congresso, todas as equipes que estavam presentes se apresentaram com ministrações maravilhosas e abençoadas, eu também ministrei junto com a Cia Livres a coreografia "Unção sem Limites" e foi um momento tremendo de comunhão e uma Unção de Deus muito Forte!! Apesar de eu estar bastante tensa.. Fiz só um ensaio marcando o lugar... mas deu tudo certo e foi uma bênção!! Deus Maravilhoso!! A Cia Vivian Lazzerini concluiu com uma mini Cantata que encantou os olhos e transbordou o coração.. Foi lindo demais.. As fotos estão no Face do Blog Mover... Passa lá e dá uma espiadinha!!

Sem exageros, o Congresso Livres para Adorar está melhor a cada Ano... A cada nova edição um novo mover, uma nova unção, um novo transbordar... é tremendo como Deus fala e age neste dia!! Não deixe de participar no próximo ano, creio que Deus fará muito mais... Muito mais a nos revelar, a tratar e Renovar..

Cristo Vive, a Ele Glória!!!

Quero mais Deus!!!
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]