Pense Nisso

Compartilhe! Testemunhos do FlashMob da Copa, Dia de Evangelização Global e Marcha para Jesus

Boa Tarde Adoradores!

Esses ultimos dias temos vivido um derramar especial de Deus sobre nós, cristãos brasileiros, que nos tem levado a esforços de evangelismo e de intercessão pela nossa nação. É lindo demais todo o trabalho coordenado de líderes comprometidos por todo o Brasil, organizando suas igrejas, encorajando ministérios e intercessores, para trabalhar com garra e muita determinação pelo Reino de Deus! Pela Obra do Senhor!!
Por isso mesmo, me sinto feliz em poder abrir aqui um canal de compartilhamento entre os irmãos desse imenso Brasil para testemunharmos tudo o que vivemos nesses dias de pura unção!
Se você participou das 24 horas de adoração em sua igreja, ou quem sabe marchou com ousadia para Jesus e participou do FlashMob, em SP ou mesmo na sua cidade, com seu ministério, ou apenas tenha sido um instrumento de intercessão na Campanha de Oração pelo Brasil para destronar principados e coroar a Jesus Rei e Senhor do Brasil, compartilhe sua experiência! Dê seu testemunho! Diga a todos o que faz o Deus Maravilhoso que vc adora!
Participe! Dê seu testemunho através dos comentários logo abaixo..
Através das suas palavras vocÊ pode encorajar a outros a participarem no próximo ano! E teremos então um impacto muito maior! Participe!!

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano.
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]