Pense Nisso

Foco de Intercessão: Copa do Mundo


Anulação de acordos corruptos.

“(…) porque os juízes vendem o justo por dinheiro e condenam o necessitado por causa de um par de sandálias. Suspiram pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres e pervertem o caminho dos mansos;” - Amós 2 : 6 e 7
Arrependimento
Pela injustiça social reinante, pelo enriquecimento à custa dos pobres explorados, sem compaixão, por parte de muitos (Am 3.10; 5.11; 8.4-6); pelo suborno e pela prevaricação de juízes e tribunais (5.12); pela opressão, pela violência e pela escravidão a que os mais pobres são submetidos (2.6; 8.6).
Por privilégios fiscais concedidos aos organizadores da Copa do Mundo. Por isenção de impostos e concessão de privilégios comerciais e econômicos. Pela quebra da soberania nacional, colocando acordos comerciais acima da Constituição Brasileira.
Pela injustiça social. Por acordos que submetem o povo à escravidão moderna, em que o lucro é destinado somente ao suposto empregador e ao trabalhador restam as migalhas.

Proclame Contra Os Opressores (BEARA)

“Eis que farei oscilar a terra debaixo de vós, como oscila um carro carregado de feixes. De nada valerá a fuga ao ágil, o forte não usará a sua força, nem o valente salvará a sua vida. O que maneja o arco não resistirá, nem o ligeiro de pés se livrará, nem tampouco o que vai montado a cavalo salvará a sua vida. E o mais corajoso entre os valentes fugirá nu naquele dia, disse o Senhor”. - Amós 2.13-16
Julgamento para aqueles que oprimem. Em vista disso, clama a todo Israel: “Prepara-te, ó Israel para te encontrares com o teu Deus” (4.12).
Anulação de planos sobre prostituição e exploração sexual infantil.
Arrependimento
“Não querem ordenar as suas ações a fim de voltarem para o seu Deus, porque o espírito das prostituições está no meio deles, e não conhecem ao Senhor.” - Oséias 5:4
Pela perversão em que a sociedade está atolada. Por tudo que nela está adulterado ou corrompido, como o culto ao Deus vivo, o sacerdócio de todos os santos, a justiça, a moral, a política, e pelas conseqüências do seu desvio.
Por cair na tentação de oferecer culto a deuses estranhos, especialmente aos deuses da fertilidade. Pelo vínculo entre a prostituição e a idolatria, bem pelo vínculo como a perversão sexual, que é como uma praga no meio da sociedade hoje.
Por dar lugar ao espírito de prostituição, que luta para impedir que o povo conheça o Deus vivo e se volte para Ele.
Pela imagem que o Brasil passou para as nações por meio do carnaval, do samba e do futebol ao longo dos anos.
Por toda prostituição liberada através de nossas músicas, danças, filmes e programas de televisão. Por expor nossas crianças a esse conteúdo pornográfico.
Por abrir as portas para a entrada do turismo sexual na nação. Por exportar prostituição. Por não ter uma política que combata a pedofilia e o abuso sexual infantil. Por redes tráfico de mulheres e crianças.

Proclamação

Oséias 13
Volta, ó Israel, para o Senhor, teu Deus, porque, pelos teus pecados, estás caído. Tende convosco palavras de arrependimento e convertei-vos ao Senhor; b dizei- lhe: Perdoa toda iniqüidade, aceita o que é bom e, em vez de novilhos, os sacrifícios dos nossos lábios. A Assíria já não nos salvará, c não iremos montados em cavalos d e não mais diremos à obra das nossas mãos: tu és o nosso Deus; e por ti o órfão alcançará misericórdia. Curarei a sua infidelidade, eu de mim mesmo os amarei, porque a minha ira se apartou deles. Serei para Israel como orvalho, ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o cedro do Líbano. Estender-se-ão os seus ramos, o seu esplendor será como o da oliveira, e sua fragrância, como a do Líbano. Os que se assentam de novo à sua sombra voltarão; h serão vivificados como o cereal e florescerão como a vide; a sua fama será como a do vinho do Líbano. Ó Efraim, que tenho eu com os ídolos? Eu te ouvirei e cuidarei de ti; sou como o cipreste verde; de mim procede o teu fruto.

Quem é sábio, que entenda estas coisas; quem é prudente, que as saiba, porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.

Anulação da aliança com a morte e do derramamento de sangue.

O povo tem reagido à insatisfação política por meio de protestos e manifestações. No entanto, existem grupos político-sociais no seio dessas mobilizações que se aproveitam da atmosfera de protesto para seu próprio benefício e agenda, alimentando grupos radicais que fizeram pacto com a morte, deixando um rastro de sangue por onde passam.
Todas essas ações contaminam a nação com sangue e destroem as famílias. A Copa do Mundo será um palco propício para a intensificação da instabilidade social e para que confrontos mais brutais ocorram.
“Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte e com o além fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque, por nosso refúgio, temos a mentira e debaixo da falsidade nos temos escondido.” - Isaías 28.15 (BEARA)
Arrependimento
Arrependemos-nos por todo o clima de instabilidade que se instalou em nosso país; pelos fatores que geram grande insatisfação ao povo; por acordos comerciais ilegais; por injustiça e impunidade.
Por todo derramamento de sangue; por entregar a nação a saqueadores; pelo desvio do dinheiro público e por não utilizar as verbas públicas em prol do povo.
Proclame
“Portanto, assim diz o Senhor Deus: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, pedra já provada, pedra preciosa, angular, solidamente assentada; aquele que crer não foge. Farei do juízo a régua e da justiça, o prumo; a saraiva varrerá o refúgio da mentira, e as águas arrastarão o esconderijo. A vossa aliança com a morte será anulada, e o vosso acordo com o além não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, sereis esmagados por ele. Todas as vezes que passar, vos arrebatará, porque passará manhã após manhã, e todos os dias, e todas as noites; e será puro terror o só ouvir tal notícia. Porque a cama será tão curta, que ninguém se poderá estender nela; e o cobertor, tão estreito, que ninguém se poderá cobrir com ele. Porque o Senhor se levantará, como no monte Perazim, e se irará, como no vale de Gibeão, para realizar a sua obra, a sua obra estranha, e para executar o seu ato, o seu ato inaudito.” - Isaías 28.16-21 (BEARA)
Proclame
Uma Grande Colheita Para Esse Tempo.
Os olhos do mundo estarão sobre o Brasil, por isso declare que o dom redentivo do povo brasileiro seja ativado. A adoração e a intercessão verdadeira fluam de cada região e que o sopro de Deus seja liberado na fronteiras, ativando o propósito do Senhor em cada estado e cidade da nação.
Seja ativada uma grande colheita e que haja um despertar do remanescente da nação. Que a Igreja do Brasil manifeste a paternidade de Deus para as nações. Que a sua palavra corra velozmente em todo Brasil e daqui para as nações.
Proclame Salmo 147.12-15 (BEARA) 12Louva, Jerusalém, ao Senhor; louva, Sião, ao teu Deus.13Pois ele reforçou as trancas das tuas portas

e abençoou os teus filhos, dentro de ti;
14estabeleceu a paz nas tuas fronteiras e te farta com o melhor do trigo.
15Ele envia as suas ordens à terra, e sua palavra corre velozmente.

Apóstolo Hudson MedeirosMovimento Brasil de Joelhos
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]