Pense Nisso

Motivo de Oração - Copa do Mundo 2014



Amado Corpo de Cristo no Brasil,
Os olhos do mundo estão voltados para nós por causa da Copa. Também servos de Deus, além fronteiras, têm recebido do Trono pesos de intercessão por nós. Moveres unidos de oração e jejum se multiplicam sobre a Terra. Certamente o Espírito de Deus desperta a Noiva do Cordeiro para buscar a Sua face a acelerar o cumprimento da Grande Comissão. O “The Call” (http://thecall.com.br) e o G.O.D. (Dia de Evangelização Global (http://godbrasil.com.br), ministérios presentes em todo o mundo, mobilizando o povo de Deus para a adoração, intercessão e evangelização, unem-se este ano aqui no Brasil. Na noite de 13.06, seis horas de oração. O encontro em Belo Horizonte será filmado pela rede de televisão GODTV (http://www.god.tv). Em toda a terra haverá pessoas sintonizadas conosco em oração. No dia seguinte, 14.06, em todo o mundo o povo de Deus sairá às ruas para evangelizar.
Que tempo glorioso para a Igreja de Cristo no Brasil se unir em jejum e oração. Muitas são as iniciativas, por vários seguimentos do Corpo, nos dias que antecedem a Copa.Queremos endossar e apoiar mais esta de 21 dias de jejum e oração, começando dia 26 de maio e terminando no dia 15.06, após o Dia de Evangelização. UNIDOS veremos as trevas dissipadas de nossa Pátria e a intervenção Divina em nossa História. Somos uma nação destinada a avivamento e a enviar missionários ao mundo inteiro. Todavia, como nunca, forças malignas tentam retomar territórios conquistados. Por outro lado, há fortalezas a serem demolidas antes que o verdadeiro avivamento venha sobre nós. Usemos as armas do arrependimento, santificação, jejum e oração a favor da nossa Pátria, e veremos multidões rendidas a Cristo.
O Brasil é do Senhor Jesus, por direito de Criação e direito de redenção! Proclame-o!
Serva de Cristo, a serviço do Seu Corpo,
Valnice Milhomens
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]