Pense Nisso

(A Dança no Divã 2) Novos Convertidos na Equipe



Olá minha irmã, boa noite!!!Que alegria ler seu e-mail.Pois é minha irmã, gostaria de pedir ajuda. Pois a pouco tempo assumi o ministério de dança na igreja de adolescentes que estavam perdidas.... E sinto um temor em envolve-las em algo que promove uma conduta diferenciada e uma vida de oração.Gostaria de passar alguns vídeos sobre ministração com danças , gostaria de sugestões suas, e se eu posso manter contato com você conforme forem surgindo as dificuldades, pois o seu tempo de dança pode nos ajudar muito minha irmã.Obrigada de verdade pelo retorno.Paz!!!


Resposta:
Minha querida, sei bem o que vc está passando... mas fique tranquila que, se vc confiar ao Senhor a condução desse ministério, tudo dará certo... Eu sou testemunha de que Deus faz maravilhas num grupo em que os corações são submissos a ele!

O aprendizado espiritual que receberão no ministério de dança será para vida toda.. Hoje existem lideres de ministérios de dança, lideres de louvor (musica) e até pastoras que já foram, um dia, adolescentes, minhas lideradas em um ministerio de dança.. algumas ainda me escrevem e testemunham que os valores espirituais de intimidade e compromisso com Deus foram aprendidos enquanto eram minhas lideradas... Dou glorias a Deus por isso!

Comece ensinando a elas através do exemplo: ore com elas, nos ensaios mostre respeito com o templo através da disciplina... converse sobre a Palavra e deixe recadinhos no face abençoando a cada uma delas...

Quanto aos vídeos, se vc não possui algo específico, sugiro que passe pra elas os DVDs do Diante do Trono, do cd 3 até o 7 tem coreografias lindas, e os ministros são exemplares.. Esses DVDs sempre tem um irmão na igreja que tem... Aguas purificadoras, Preciso de Ti... Quero me apaixonar... etc são lindos, tem roupas de dança muito lindas e são faceis de conseguir..

Que Deus t abençoe,
No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. oi irmã, que benção esse blog. gostei das dicas! Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Andreia! Obrigada pela sua visita!! Volte sempre! =D

      Excluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]