Pense Nisso

2016 Feliz Ano Novo!

Enfim chegou! Novo ano, novas expectativas, novos projetos, novos sonhos e novo fôlego para realizá-los!

Recomeços são grandes oportunidades que Deus nos concede para ajustarmos o nosso "GPS da vida" em direção ao que realmente importa pra nós: estar no centro da vontade de Cristo. São novas 365 chances, novas paginas em branco para escrevermos nossa história, e continuarmos a registrar os "Atos dos Apostolos" nessa terra...

Creio que Deus tem reservado grandes coisas pra nós ministros de dança. Neste Ano iremos provar os tesouros escondidos que ele nos tem reservado. Teremos uma tremenda restauração e viveremos isso não somente no nosso ministério, mas também terá reflexo em todas as áreas da nossa vida. Deus tem falado isso muito fortemente comigo e eu recebo isso pra mim, pois preciso meeesmooo!

Desejo a vc, meu querido leitor, seguidor e ministro de dança o melhor Ano que vc já viveu em sua vida! Com a restauração do seu chamado, refrigério, livramentos e unção do trono multiplicada em nome de Jesus!

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Linda a proposta do blog!! Li lá encima sobre a dança ser uma forma de tocar o coração de Deus, mas o mais lindo é como ele nos toca dessa forma! Fiquei procurando aonde deixar um comentário rsrs e resolvi deixar aqui. Um ótimo 2016 a todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! a Paz do Senhor!
      Muito obrigada por sua visitinha e seu comentário, fico muito feliz em saber como meus leitores recebem o conteudo e se estão sendo edificados..
      ESpero poder contar com sua visita mais vezes, e também seus comentarios serão sempre bem vindos =D
      Um Bjo e um excelente ano!

      Excluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]