Pense Nisso

As Despesas no Ministério de Dança


Amados Profetas da Dança,

Todos os ministérios que conheço são mantidos com recursos próprios e alguns tem muito trabalho para conseguirem fazer roupas novas e ainda comprar sapatilhas e acessórios.. E sempre existem os que não podem contribuir (e também os que não querem, infelizmente)

Pois bem, hoje quero convidar a você ministro de dança a participar desta discussão, contando como sua equipe soluciona esta questão. Conte as estratégias que vcs desenvolveram. Lembre-se que muitas vezes, a sua experiência pode ajudar a outros a vencerem as dificuldades.. Participe! vc pode comentar quantas vezes quiser, e pode chamar na conversa outros integrantes da sua equipe.. vai ser bênção!

Use os sistemas de comentários do Blogger ou do facebook abaixo..
Aguardo sua participação!

um abraço.
Silmara Caetano


Outro post interessante: OS RECURSOS FINANCEIROS
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

8 comentários :

  1. Olá, faço parte de um ministerio de Dança, sou uma das lideres.
    Sempre que temos festividade, queremos uma roupa nova, porém como o gasto é grande, sempre tentamos colocar um alvo " se todas trabalharem, teremos roupas, ou pelo contrario, dançaremos com as mesmas".
    E na maioria das vezes conseguimos, fazemos cantina na igreja, vendemos brigadeiro no final do culto, fazemos bazar.
    E assim vamos, até catar latinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ingrid, todo esforço é recompensado!! Parabens pela iniciativa! Creio que muitos ministerios podem se inspirar em vcs!! Obrigada por compartilhar... =Dm
      Um bjao!

      Excluir
  2. Cordeno um grupo de gestos na minha igreja,e tudo eu mesma compro ou faço pois é uma igreja onde as pessoas não tem o costume de contribuir ou ajudar. utilizamos sempre mesmas roupas mas os acessorios são todos comprados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida, deve ser pesado isso pra vc irmã.. Penso que vc deveria ensina-las a semear em seus próprios chamados, afinal isso é bíblico!

      Excluir
  3. Olá, no ministério que coordeno..como a maioria das meninas não podem gastar mto comprando várias roupas, devido à condições financeiras, decidimos fazer uma calça pantalona, colan branco e uma capa por cima de acordo com a cor da ministração (branca, amarela,azul,vermelha...), ou seja, em vez de fazermos outra roupa, trocamos apenas as capas, o que não acaba saindo caro, pois com 1m de tecido de cetim que custa aprox uns r$7,00 conseguimos ter várias cores de capas usando o mesmo modelo de roupa.
    Para as ministrações com espontâneos, cada uma faz a sua roupa conforme as suas condições financeiras, ou usa a roupa que é padrão do ministério.
    Essa foi a maneira que encontramos de não gastar mto, e ter capa de várias cores pagando barato.

    Espero ter ajudado e que Deus continue nos abençoando com a sua infinita misericórdia !! Glória e honra a ti Jesus !!

    fiquem na paz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bênção querida! que boa idéia!! Obrigada por compartilhar! Tenho certeza que esta ideia vai ajudar muita gente por este Brasil!!

      VlW!

      Excluir
  4. Boa noite!Paz,sou uma das lideres do ministério, geralmente quando precisamos de uma roupa para apresentar em outros lugares, sempre fazemos sorteios e cada ministra é responsável de passar o sorteio, com isso arecadamos o total e compramos nossa roupa,espero que ajude no ministérios doa amados.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde sou lider de um ministério de Dança Chamado Unidas pela Fé em santa Isabel na IEQ.Então para resolver o problema referenteas vestes primeiro temos um Caixa,a vice lider ficaresponsavel pelo dinheiro,todas nós todo mes colaboramos com 10,00 reais assim quando precisamos usamosdesse dinheiro,para fazer as vestes,e para economizar e não precisar gastar com costureira muitas das vezes eu mesma faço Roupas sem costura,tbm temos umaroupa curingaque usamos por baixo de todas as vestes( calça saruel e colan) Espero ter ajudado.Parabens pelo seu blog Silmara Caetano

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]