Pense Nisso

Todo aquele que invocar o nome do Senhor será Salvo!

Graça e Paz!
Esta mensagem é muito forte e transformadora, reflita nesta Palavra com cuidado e honestidade. Deus vai falar com você!


Texto Base: Romanos 10:8-13

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Romanos 10:9-13

Se eu clamar, com fé, o Senhor me salvara´... do que eu preciso ser salva?
Deste mundo? Das trevas? do mal? será que TUDO de errado só vem do inimigo?
Não.. Eu, muitas vezes, sou a causa dos meus próprios problemas...

Senhor, preciso ser salva de mim mesma!!!

Pois vivo:

  1. Debaixo de condenação e culpa  (Rm 8:1)
  2. Dominada pela minha língua (Tg 3:9-12)
  3. Reclamando de tudo (Pv 4:20-22)
  4. Com a minha mente aprisionada no passado (Is. 43:18-19)
  5. Ansiosa e Preocupada (I Pe. 5:6-7)
  6. Julgadora, Critica e Desconfiada (Tg 4:11-12)
  7. Não acredito em mim mesma, dizendo "Eu não posso, eu não consigo"
  8. Coitada de mim! Autocomiseração
  9. Preguiçosa! (Ec 10:18)
  10. Animo Dobre: Inconstancia
  11. Procrastinação (Ec 11:4)
  12. Passividade Espiritual
Tenho de reconhecer honestamente: Miserável homem que sou!! Rm 7:18-24
Creio na Palavra que diz: Se confessarmos os nossos pecados.. Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados (I Jo 1:9)
Preciso Crer na Palavra que eu já sei de cor, mas ainda não tem vida em mim... Porque não deixo.. claro:
Lembra-se de Romanos 10:8? Crer com o meu coração e confessar com a minha boca... Toda Plenitude da Palavra de Deus não tem efeito em mim porque ela está semeada apenas na minha mente.. não no meu coração...

Tenho que crer firmemente com o meu coração que:
  1. Preciso deixar o velho homem para traz (Efesios 4:22)
  2. Já não há condenação (Rm 8:1)
  3. Deus tem uma paz perfeita para o meu coração.. (Is 26:3)
  4. Deus me ama incondicionalmente (I Jo. 4:16)
  5. Estou aqui com o propósito de Reinar em vida! (Rm 5:17-18)
  6. Sou filha amada!
  7. O Espirito Santo opera em mim poderosamente (Cl 1:29)
  8. Cristo em mim a esperança da Glória (Cl 1:27)
  9. Foi para a liberdade que Cristo me libertou!
  10. Preciso Crer, Conhecer, amar a Deus!!

Silmara Caetano
Palavra ministrada no dia 06/09/2013 no culto de cura e libertação
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]