Pense Nisso

Não desista, Não Pare de Crer...


Não desista quando vc não tiver mais forças para continuar
Não desista quando seu corpo estiver dolorido e cansado
Não desista quando seu coração estiver ferido e magoado com todos
Não desista quando seus colegas de ministério tiverem uma outra visão, diferente de vc

Não desista quando tudo der errado e o vento for contrario
Não desista quando a coreografia estiver dificil
Não desista quando o som falhar e a vergonha fizer seu rosto corar
Não desista quando as vestes do grupo não ficar do jeito que vc imaginou
Não desista quando vc ouvir certos comentários de cristãos

Não desista quando o tempo é curto para melhorar o sincronismo
Não desista quando vc escorregar e cair
Não desista quando não tiver recursos financeiros pra manter as coisas funcionando
Não desista quando se acabar a sua paciência com sua equipe
e também com seu pastor

Não desista quando a igreja não reconhece o seu esforço
Não desista quando seu grupo não reconhece seu esforço
Não desista quando chegar em casa cansada e se perguntar: pra que isso, meu Deus!
Não desista quando sua amiga esquece que vc existe
Não desista quando disserem que sua dança não é tão boa assim

Não desista quando o espaço para a dança for pouco
Não desista quando todos tiverem talento pra tudo menos dançar
Não desista quando quiserem tirá-la da visão que Deus te deu
Não desista quando não conseguir ouvir a voz de Deus
Não desista quando o grupo te trair e te der as costas

Não desista quando vc ouvir: Não concordo com vc!
Não desista quando ninguém entender o seu trabalho
Não desista quando ouvir: Desista disso!
Não desista quando vc se achar incapaz desta missão,
Não desista quando as pessoas te julgarem "um pouco velha" para isso
Não desista quando vc for comparado com alguém
e não se deixe magoar, mesmo sabendo que a outra pessoa é melhor.. e daí??

Deus te chamou, te escolheu
Deus te capacitou e te ungiu
Para Dançar diante dele
Então faça isso com todas as suas forças, como Davi!

***

Por que estás abatida oh minha alma?

Vou dançar sobre toda dor, Sobre toda afronta
Vou dançar e vou me entregar
Vou me render e Profetizar!
e apesar da minha pequenez
No meu Deus eu desbarato um exercito,
No meu Deus eu salto muralhas!

Não ficarei prostrada neste deserto
Me levantarei e direi: Eu sou forte!
Tenho um vale de ossos secos pra levantar com a minha dança!
Não tenho tempo a perder, minha missão é urgente!
Eu sou o Vaso que Deus vai usar!
Minha voz clamará neste deserto!


Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.


Não desista, Não Pare de Crer

Os Sonhos de Deus Jamais vão morrer...

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. estava sentindo falta de novos posts.
    esse falou diretamente comigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Leticia! Eu também.. Tenho passado por alguns tumultos, que me impediram de postar.. as vezes muitos compromissos, e quando há o tempo para isto vem uma pequena frustração misturada com preguiça.. quando escrevi isto, foi justamente num desses momentos.. Tenho procurado forças em Deus para continuar.. um bjo e obrigada por sua visita..

      Excluir
  2. Glória á Deus!Prossigo para o alvo que é Cristo.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]