Pense Nisso

Vamos retomar nossa caminhada...


          Novo Ano, Novo fôlego, Vamos retomar nossa caminhada.. Aproveito este novo recomeço para avaliar algumas coisas, aperfeiçoar e insistir no que é importante... Abrir mão de vez daquilo que não vale a pena... E neste processo de sondar o coração, a vida, chego também ao ministério. E logo me vem uma pergunta: Que adoração quero entregar ao Senhor neste ano? Qual será o nível de serviço que será oferecido, ou melhor, que estou disposta a oferecer a Deus, através do ministério de dança?

           Claro, neste momento, minha mente é povoada por ideias, inúmeras vontades de tudo que se refere à dança: participar de vários Congressos de Dança, me inscrever no curso de Dança Moderna, ou no JazzDance, ou retornar ao ballet.. Quem sabe enfim realizar um Culto de Adoração com Dança na Igreja, ou o Culto de Aniversário do Ministério.. etc.. etc.. Retiros e Montes com a equipe.. etc.. etc.. Coisas que posso fazer que, no meu entendimento racional favorecem a entrega de uma adoração verdadeira, uma oferta excelente... Talvez você que esta lendo também tenha esses mesmos planos para 2017!
         
          Mas neste ponto do meu raciocínio, o querido Espírito Santo, com voz doce e mansa, diz ao meu coração.. que o verdadeiro adorador é aquele que escolheu como estilo de vida a OBEDIENCIA!


Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama...” João 14:21a


          A verdadeira adoração deve ir muito além da nossa “fidelidade” à obra de Deus ou do nosso compromisso com o Ministério... Também vai além do nosso momento devocional diário... Vai além do nosso “Ativismo” . Quando nos dispomos a viver segundo a Vontade de Deus, mesmo em meio as maiores dificuldades, trazemos à tona o real significado do que é ser um verdadeiro adorador, uma “fonte selada” do Senhor.

          Portanto, é impossível pensarmos em adoração sem nos reportarmos à “Obediência”, porque sem obediência não existe adoração. Enganamos a nós mesmos quando nos intitulamos “Verdadeiros Adoradores” e desobedecemos a Palavra de Deus.

          Que esta pequena reflexão possa tocar o seu coração e trazer mudanças positivas a sua vida neste ano que inicia.. Você já estabeleceu seus alvos para 2017? Compartilhe conosco através dos comentários.. É uma bênção receber sua participação.. ela me deixa muito feliz e abençoa a muitos outros leitores.. Participe!

Vamos ajustar o foco? Vamos mirar o Alvo?
Que este 2017 possa ser o Ano da Restauração do seu Chamado.. Oro para que seja o Ano da Reconstrução de sua vida e Ministério!


No Amor de Cristo
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]