Pense Nisso

É Tempo de #Reconstruir!


Shalom, Adoradores guerreiros de Deus!
Amada do Senhor!


Este ano o Senhor tem ministrado algo muito forte em meu coração a respeito da Reconstrução do Ministério. É Tempo de Reconstruir a dança como adoração! É tempo de Quebrantamento e Arrependimento, para gerar o novo de Deus... Deixe de lado os escombros do velho, venha para o novo! O Espírito Santo está gemendo ao meu coração e sei que ele está chamando muitos ministros de dança e ministérios inteiros a se levantar neste mover profético, pois o Senhor Jesus não tarda a vir! É tempo de Reconstruir! Reconstruir o chamado, a visão, o ministério, a adoração na igreja! A noiva precisa estar pronta pra chegada do Noivo! Esta reconstrução faz parte deste processo.


Neemias 1:4 NVI “Quando ouvi estas coisas, sentei-me e chorei. Passei dias lamentando-me, jejuando e orando ao Pai dos céus...”


Cada dia mais, tenho visto como o cansaço, a frieza e o comodismo tem tomado conta do ministério de adoração a Deus. Sei que muitos lideres podem se sentir como eu, exausta de tudo e querendo jogar tudo para o alto, ao ver a situação em que se encontra nosso ministério. Muitos falam, vou largar tudo! Mas o Senhor hoje te diz: – Não filha, você não vai largar, você vai reconstruir, vai se fortalecer para a minha glória, para o meu louvor!

Neemias 1:6 NVI “Confesso os pecados que temos cometido contra ti. Sim, eu e o meu povo temos pecado...”


Quebrantamento é a parte importante neste processo. Arrependimento. Como líderes temos que reconhecer todos os nossos pecados, como ministros de dança que subimos ao altar, temos que reconhecer nossas falhas.. uma a uma. Confessar ao Senhor cada uma delas! Não podemos reconstruir um bom fundamento sobre uma terra cheia de lixo e escombros. Precisamos nos livrar dos dejetos da nossa alma, das velhas obras da carne, limpar a terra, para começar a edificação de um novo fundamento. Confesse ao Senhor todos os seus pecados e seja limpo e perdoado pelo poder do Sangue de Jesus!


 De noite saí pela porta do Vale na direção da fonte do Dragão e da porta do Esterco, examinando o muro de Jerusalém que havia sido derrubado, e suas portas, que haviam sido destruídas pelo fogo.Fui até a porta da Fonte e do tanque do rei, mas ali não havia espaço para o meu animal passar;por isso subi o vale, de noite, examinando o muro. Finalmente voltei e tornei a entrar pela porta do Vale.Os oficiais não sabiam aonde eu tinha ido ou o que eu estava fazendo, pois até então eu não tinha dito nada aos judeus, aos sacerdotes, aos nobres, aos oficiais e aos outros que iriam realizar a obra.Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destruídas pelo fogo. Venham, vamos reconstruir o muro de Jerusalém, para que não fiquemos mais nesta situação humilhante.Neemias 2:13-17 NVI



Ver a miséria, contemplar a dificuldade e o fracasso, pode trazer desânimo. Mas o guerreiro adorador vai usar isso como ponto de partida, o momento da virada em sua vida. Devemos ser inteiramente sinceros com Deus neste processo de arrependimento. Examine sua conduta ministerial completamente, tem entregado o seu melhor? Tem se dedicado ao Senhor em Santidade? Tem uma atitude honesta com suas irmãs de ministério? Como está sua dedicação em buscar a intimidade com Deus? Ou você cobra isso dos outros e não de si mesma? Seja honesta. Liste uma a uma das suas faltas e arrependa-se diante de Deus.

Neste ponto, entendo que o Espírito deseja ministrar ao seu coração... Receba a voz doce do Espírito Santo em seu coração, converse com ele sobre sua situação, sobre seus anseios, seus medos, magoas, limpe-se de tudo, não lhe esconda nada... Oro para que o Espírito tenha livre acesso ao seu coração... Fique com esta letra de canção, medite nestas palavras.. 


"Entro no Processo" 
(Bob Jonatham)

Eu sou o vaso, tu és o Oleiro
Faça de mim o que quiser
e só assim eu viverei
tudo o que tens pra mim

Eu entro no processo...
Entendo o processo...
Eu amo o processo...
Acredito no processo...
Olho pro jardim e vejo o desenho
Que Deus fez de mim!


No Amor de Cristo,
Silmara Caetano


Este estudo continua É Tempo de #Reconstruir parte 2
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]