Pense Nisso

Mande seu vídeo! UPTOFAITH DANCE 2017: WE CHOOSE FAMILY



Hoje, as famílias naturais enfrentam desafios que não devemos ignorar. Com o evento deste ano queremos colocar as famílias naturais no foco e como elas são a pedra angular da sociedade.

Nosso objetivo é demonstrar a importância fundamental do modelo familiar natural e convencer os políticos e líderes mundiais a representar os valores naturais das famílias tradicionais.

Você é um apoiador do modelo de família natural? Você vê a instituição do casamento e da família como algo de grande valor? Você orado pelas famílias no mundo? Você acredita que as famílias sustentam a humanidade e as nações? Então, junte-se ao movimento internacional chamado UptoFaith 2017!

1. Dança Global 2017QUEM PODE PARTICIPAR?


Qualquer grupo de amigos, comunidade, igreja pode participar se concordar com a nossa Declaração de Missão. Seu grupo de dança pode ser tão pequeno quanto 5 pessoas ou pode incluir milhares.
A nova coreografia de 2017 é muito fácil de aprender.

Clique Aqui para ver a Coreografia 2017 #uptofaith

Similar à Dança 2011, criamos uma nova coreografia para a nova música UptoFaith "Família Interstelar".

Você pode optar por fazer apenas uma certa parte da coreografia ou você também pode dançar toda a coreografia conosco de qualquer parte do mundo durante o tempo do Congresso Mundial das Famílias conferência a ser realizada em Budapeste (2017 24-28 maio) .

Se você tem mais pessoas envolvidas, você pode soletrar a palavra FAMÍLIA com as pessoas, ou você pode cada escrever uma letra em suas camisetas ou em placas, ou escrevê-lo no chão! Aqui é onde sua criatividade vem!

As oportunidades são infinitas! Você também pode torná-lo especial vestindo roupas tradicionais do seu país.

Você pode fazê-lo de várias maneira! Você pode esticar uma bandeira, usar bonés, balões, trampolins, deitados no chão, formar a palavra de uma multidão ... e a lista continua...

Você pode também montar sua própria coreografia à canção que escolhemos este ano.

Faça o download da musica AQUI


Se você participar como uma equipe pedimos que um de vocês, como organizador e coordenador, se registre em nosso site.

Nós enviaremos a música e os vídeos de coreografia para o organizador de dança local que também é a pessoa de contato com a Equipe UptoFaith.


Vamos gravar um video com a Dança Global utilizando os videos enviados por todos os nossos apoiadores. Você pode ser um deles! Grave seu video e compartilhe, mas não esqueça de usar a hastag #uptofaith2017

Planejamos conectar a palavra "FAMÍLIA" à música da Família Interstelar de tantas maneiras quanto possível através de vídeos individuais que você grava.

Compartilhe seus vídeos em suas contas de mídia social (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter) e use a hashtag #uptofaith2017.


2. Banner

Uma maneira fácil de participar é simplesmente segurando uma placa com a palavra FAMILY nele. Pode estar em seu próprio idioma também.
Você pode gravar-se em seu jardim, um parque, em sua igreja, em seu local de trabalho, mas ainda melhor, em frente a um ponto turístico, por exemplo: Niagara Falls, ou a Torre Eiffel.
O "sinal", criado em uma das muitas maneiras mencionadas, pode ser mostrado por si mesmo ou como parte de uma coreografia de dança.
Compartilhe seus vídeos em suas contas de mídia social (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter) e use a hashtag # uptofaith2017.
Você também pode enviar seus arquivos de vídeo para nós. Os detalhes técnicos estarão disponíveis em breve.

3. Sua idéia

Recebemos com alegria a todas as outras idéias! É você um acrobata, um instrutor animal, um artista, ou um pasteleiro criativo? Você é bom em skateboarding, patinagem no gelo, ou surfar? Talvez você tenha facilidade para malabarismo ou dança de rua? Com tudo isso e muitos mais você pode adicionar novas cores para o desempenho de dança.
Traga seu talento!
Te recebemos com os braços abertos, não importa a forma em que você optar por participar.


Compartilhe seus vídeos em suas contas de mídia social (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter) e use a hashtag # uptofaith2017.
Você também pode enviar seus arquivos de vídeo para nós. Os detalhes técnicos estarão disponíveis em breve.

Precisamos que você aumente nossas vozes para apoiar a nobre causa da família. Estamos ansiosos para ver seus vídeos criativos!

Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]