Estudos

[Adoração][bsummary]

Ministério

[Devocional][twocolumns]

Pense Nisso

Novidade no blog: Mural

Novidade no blog: Mural

Graça e Paz, Hoje coloco no blog um Mural, onde vocês poderão deixar seu recado, pedidos, ideias, sugestões, enfim, poderemos interagir bas...
Wallpaper

Wallpaper

Para vc que acompanha o blog MOVER, um lindo wallpaper para o seu desktop. Cristo vive, a Ele Glória!
Agradecendo 1000 acessos

Agradecendo 1000 acessos

Muito obrigada a todos os seguidores e os que não são, mas se interessam pela dança como forma de adoração ao nosso Deus e se utilizam do ...
Ministério de Dança: 15 Pontos que um ministro de dança deve refletir :

Ministério de Dança: 15 Pontos que um ministro de dança deve refletir :

1. Por que eu danço? 2. Para quem eu danço? 3. Como eu tenho adorado? Em que condições vou ao altar? 4. Meu viver reflete a pessoa de Crist...
Coreografia "Corpo de Cristo" (Estudio Corpo)

Coreografia "Corpo de Cristo" (Estudio Corpo)

Esta coreografia tem mensagem muito forte. Assista, medite, compartilhe...
Ministerio de Dança: Santificando-se no Senhor

Ministerio de Dança: Santificando-se no Senhor

... mas como é santo aquele que nos chamou, sede santos em toda a vossa maneira de viver, porque está escrito: Sede santos, porque Eu Sou S...
Mais uma fotinho... espero que gostem

Mais uma fotinho... espero que gostem

Coreografia >> Um exercito de sapatilhas.. lindo vídeo

Coreografia >> Um exercito de sapatilhas.. lindo vídeo

Ministerio de Dança: Maquiagem Básica

Ministerio de Dança: Maquiagem Básica

Graça e Paz, Encontrei essa figurinha com o esqueminha de uma maquiagem básica. Achei prática e resolvi postá-la. Vocês podem utilizar to...
Sequências de Hip Hop (Intermediario)

Sequências de Hip Hop (Intermediario)

Sequências de Hip Hop

Sequências de Hip Hop

Graça e Paz, Encontrei na net um video com sequências simples de hip-hop que podem ser aproveitadas para compor nossas coreografias. Aprove...
Ministerio de Dança >>> Apaixonados por Deus???

Ministerio de Dança >>> Apaixonados por Deus???

Estamos nos acostumando a um ritmo de vida tão frenético e, as vezes, esperamos que Deus se adapte a nossa agenda lotada. Sabemos que é impo...
Vestes Ministeriais

Vestes Ministeriais

Graça e Paz, Encontrei estes modelinhos simples, mas de mto bom gosto, pelas minhas andanças pela net. Gostaria de colocar os créditos, poré...
Vestes Ministeriais

Vestes Ministeriais

Coreografia (Ministerio Adoração sem Limites)

Coreografia (Ministerio Adoração sem Limites)

Uma linda coreografia que utiliza recursos como véus e arcos enfeitados... Apreveitem a  idéia! Que Deus os abençoe...
"Ministério de Dança" Homossexual (afff)

"Ministério de Dança" Homossexual (afff)

Em minhas andanças pelas comunidades orkutianas, eis que me deparo com o vídeo à seguir, onde um "ministério de dança" homossexual...
Recadinho

Recadinho

Maquiagem passo a passo

Maquiagem passo a passo

Mais um passo a passo de resultado surpreendente!
Passo a passo de Maquiagem

Passo a passo de Maquiagem

Quer aprender a fazer esta maquiagem linda? Assista a este video que ensina o passo a passo. O resultado é demais...

Dicas

[Meditação][threecolumns]

Ministerio

[Liderança][grids]