Pense Nisso

Sorteio no Blog! Paleta de Sombras 4D+Blush+Pó




**************************************************************************
E a nossa ganhadora é a KARINE OLIVEIRA MARTINS de Machadinho do Oeste (RO), líder do Ministério de Dança Adorarte.

O sorteio foi gravado e está a disposição de todos através deste link >AQUI<

**************************************************************************


Graça e Paz! Povo de Deus!

Neste mês de janeiro o Blog Mover faz aniversário e,  como sempre fazemos, vamos realizar mais um sorteio para abençoar as minhas leitoras fiéis que sempre me visitam, deixam recadinhos e sempre presenteam minha vida com palavras abençoadoras...

Dessa vez o premio será uma paleta de sombra 4D com 48 cores lindas, 4 cores de blush e 2 cores de pó compacto. Esta paleta está incrível!!


REGRAS DO SORTEIO: 

(22/01  até 01/03/2015 - 14h)

1º Deixe um Comentário no final deste post dizendo, em poucas palavras, como o Blog MOVER abençoa sua vida. Diga seu NOME e, Se você faz parte de uma equipe de dança ou ministério, diga o nome dele e Termine sua frase dizendo: Quero Ganhar o Prêmio!!! 

2º Compartilhe este post no Facebook ,  Twitter  ou  Google+ e divulgue o sorteio na rede.

3º Curta nossa FãPage no Facebook, clicando em Curtir.


O Sorteio será realizado pelo Site "Sorteador" no dia 01/03/2015 as 15:00h. Cada participante será representado por um numero que correspoderá com a ordem de seu comentário deixado no Blog. 

  • O numero do participante sorteado será considerado como "ganhador" somente se tiver cumprido as 3 exigências listadas acima, para a participação.
  • O contato com o ganhador será feito no dia 01/03/2015 através da rede social escolhida por ele no momento da divulgação do sorteio (veja o passo 2º).
  • O resultado do sorteio será divulgado no Blog no mesmo dia do sorteio.


Agradeço a Deus, primeiramente, mas também a todos vocês que fazem o Blog Mover acontecer. São muitos os visitantes, seguidores e leitores que durante esses 5 anos sempre me mandam recadinhos e emails maravilhosos, contando testemunhos, compartilhando experiências , me abençoando e intercedendo por minha vida e meu ministério.
A todos vocês, desejo do fundo do meu coração, que sejam abençoados poderosamente pelas mãos do Deus vivo! Unção dobrada, Dupla honra e Criatividade dos Céus para apoiá-los nessa nossa jornada em busca da Dança que vem do Espírito! Em Nome de Jesus!

Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

20 comentários :

  1. Oi meu nome é Tatiane Quaresma. Pertenço a Comunidade Evangélica Cristã de Magé. Faço parte do Ministério de dança Avivar, que é dividido por"tribos" e lidero a Tribo Aser.O blog é muito importante pra mim, pois como líder sempre tento inovar e buscar dentro da Palavra de Deus alguma direção e este lugar é repleto de orientações que tiram nossas dúvidas,cheio de Palavra de Deus, além de várias dicas de figurino e coreografia. Sigo o blog porque realmente ele faz a diferença pra mim.Quero ganhar o prêmio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Silmara!
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    O Blog Mover ajuda minha vida em vários aspectos, porém o principal é saber que Deus comanda nossa vida. Quero ganhar o prêmio.
    Participo e divulguei no blog, além das outras redes.
    https://twitter.com/rudynalvasoares/status/559771403491094529
    https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/1045157732177720?pnref=story
    https://plus.google.com/u/0/111194092799975896009/posts/Wm66KpWqrnM
    Curti o face: https://www.facebook.com/rudynalva.soares
    Desejo uma maravilhosa semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ESTE BLOG SERVE COMO MAIS UM ELO QUE ME LIGA, ME CONECTA COM DEUS, A ESPIRITUALIDADE E A VONTADE DE ME MELHORAR COMO CRISTÃ. QUERO GANHAR O PRÊMIO
    SEGUIDORA BLOG - SONIA RB
    SEGUIDORA FACEBOOK - SONIA BIONE

    ResponderExcluir
  4. O blog mover me inspira, e quando estou desanimada encontro mensagens que edificam minha vida e me animam.

    ResponderExcluir
  5. O blog mover me dá animo com mensagens edificantes. Meu nome é Lohaine da Costa, faço parte do Ministério de dança Shekinah, na Igreja Batista Central de Queimados. Quero Ganhar o Prêmio.

    ResponderExcluir
  6. oii. a paz... fui apresentada ao blog por uma amiga... tenho certeza que vai me ajudar muito...
    tenho ministerio de dança infantil. A essencia do Pai..... somos da igj quadrangular do nova sorocaba I ..sorocaba...Deus abençoe kelen
    QUERO GANHAR O PREMIO !!!!

    ResponderExcluir
  7. PAZ DO SENHOR obrigado por sua experiência com ministério de dança eu amo adora esse REI TODO PODEROSO
    Lidiane líder de dança assembleia de deus em AM Manaus área 244

    ResponderExcluir
  8. Hellou!!!
    Glórias ao Senhor porque Ele é bom!!!! Cinco anos abençoando vidas. Que muitos outros anos venham. O blog se tornou um abrigo de delicias, um presente de Deus pra mim. E você Silmara uma referência de adoração. Sempre gentil, graciosa, atenciosa e dedicada em responder à todos a quem lhe contata. Quando eu crescer quero ser igual a você, rsrsrs. Seu comprometimento com o Reino de DEUS é muito lindo, sua garra e ousadia uma dádiva do Espírito Santo .Obrigada!!!!
    Ass: Karla Caroliny do Ministério Kerigma da IDPB Meserete em Manaus e QUERO GANHAR O PRÊMIO!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Hellou!!!
    Glórias ao Senhor porque Ele é bom!!!! Cinco anos abençoando vidas. Que muitos outros anos venham. O blog se tornou um abrigo de delicias, um presente de Deus pra mim. E você Silmara uma referência de adoração. Sempre gentil, graciosa, atenciosa e dedicada em responder à todos a quem lhe contata. Quando eu crescer quero ser igual a você, rsrsrs. Seu comprometimento com o Reino de DEUS é muito lindo, sua garra e ousadia uma dádiva do Espírito Santo .Obrigada!!!!
    Ass: Karla Caroliny do Ministério Kerigma da IDPB Meserete em Manaus e QUERO GANHAR O PRÊMIO!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ola, paz... O blog ministerio mover é uma excelente ferramenta para o meu ministerio de dança... me ajuda muito e como lider me instrui... parabens pelo seu grande trabalho qe Deus continue a abençoar sua vida e seu ministerio... Meu nome é Karine Martins... sou lider do ministerio de dança adorarte de machadinho do oeste (RO)
    "QUERO GANHAR O PRÊMIO"

    ResponderExcluir
  11. Ola paz... meu nome é karine martins sou lider do ministerio de dança adorarte... de machadinho do oeste (RO)... o blog ministerio mover é uma excelente ferramenta qe Deus colocou em meu caminho... é um blog qe abençoa grandemente a vida espiritual do meu ministerio e a minha vida pessoalmente... qe Deus te de a graça e força de continuar com esse lindo trabalho... "QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Karine! Você é a ganhadora desta lindo kit de Maquiagens! Deus a Abençoe!! Aguarde o meu contato através do
      Google+ ok! bjss

      Excluir
    2. Nossa qe legual nem acredito...
      Qe Deus te abençoe
      Meu email é Karine.kms16@hotmail.com

      Excluir
  12. Olá meu nome e Lília e sempre que posso dou uma passada no seu blog , gosto muito do seu blog, e estou aprendendo bastante , participo de um grupo de dança chamado NGC =D

    ResponderExcluir
  13. OLÁ , EU GOSTO MUITO DO BLOG E SEM DUVIDAS APRENDI BASTANTE COM ELE,PARTICIPO DE UM GRUPO DE DANÇA CHAMADO NGC
    QUERO GANHAAAAR O PREEMIOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Olá a paz do Senhor,
    O blog tem edificado a minha vida com palavras de benção e sempre me encentiva a não desistir do meu chamado!!! Continue com esse trabalho lindo pois tem sido benção nas nossas vidas!!!Meu nome é ingrid Soares, e faço parte de um ministério em sbc!!!UM Abraço!
    Eu queroo muitoooooooo ganhar esse prêmio kkkk

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia!!
    Meu nome é Solange Antuano, pertenço a Comunidade Evangelica Paz e Vida;
    O blog é um segmento da Igreja que visa alcançar o maior número de pessoas aos pés do Senhor Jesus Cristo e, submissas à Sua verdade, que floresçam em seus lares, como mulheres de Deus, virtuosas, brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo uma bênção para sua família.
    Meu Nome Solange Antuano
    Quero ganhar o Premio!!!
    A Paz no Senhor, obrigada

    ResponderExcluir
  16. Compartilhei no Faceboo; https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1607145826175023?pnref=story
    Compartilhei no Twitter: https://twitter.com/solangeantuano/status/569087914359037952
    Google+ : https://plus.google.com/114150921809384816053/posts
    No meu blog: http://solangeapoderosa.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Geovana Carine de Melo Medeiros24/02/2015, 09:11

    Olá meu nome é Geovana, tenho 15 anos, eu como jovem e evangélica (Assembléia de Deus) luto diariamente contra o pecado, assim como todos que querem servir a Deus, o blog mover tem me ajudado muito, tanto na vida espiritual, me ligando mais a Deus, como no grupo de dança EDTAM com o dicionário de ballet, alongamentos e etc,, só tenho a agradecer a vocês. Quero ganhar o prêmio *---*

    ResponderExcluir
  18. a paz, me chamo Priscilla Domingos e participo do grupo Chamas na assembleia de deus em Itaboraí eu acopanho o blog faz 2 anos e me abençoa mto, sempre estudos na igreja com meu grupo e aprendemos a servir ao senhor jesus com sincero coraçao. Com essa ajuda o grupo cresceu e hoje e uma benção. Quero ganhar o premio :)

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]