728x90 AdSpace

Latest News
21 de mar de 2010

Ministerio de Dança: Santificando-se no Senhor


... mas como é santo aquele que nos chamou, sede santos em toda a vossa maneira de viver, porque está escrito: Sede santos, porque Eu Sou Santo. I Pe. 1:15,16

A oração é a chave que abre a porta para recebermos as bênçãos de Deus, e a santidade é a chave que abre a porta para a nossa comunhão e a intimidade com o Senhor. No momento em que aceitamos a Cristo como Salvador, somos simultaneamente regenerados e justificados, e em seguida prosseguimos em um processo continuo de santificação e obediência sob o poder e a vontade do Espírito Santo.
A santificação se fundamenta em uma atitude que todo cristão já conhece: a separação do pecado. Peça ao Senhor poder e prudência para fugir da prática de coisas que desagradam a Deus.
O Senhor exige de nós santidade porque seu desejo maior é o aprefeiçoamento do seu povo (Efésios 4:13). Santifique-se. Use com total empenho o seu talento na causa do Evangelho. A santidade engloba todos os aspectos da vida humana. Humilhe-se e confesse suas culpas perante Deus. Deixe-se dirigir pelo Espírito Santo. Negue-se a si mesmo.
Esforce-se para manifestar em você a perfeição de Deus (Mateus 5:48), procurando se aperfeiçoar mais e mais na presença do Senhor. Exercite o amor verdadeiro. Deixe a Fonte da Vida encher sua vida. Transmita ao mundo o amor de Deus que há em você. Mantenha-se irrepreensível. Busque a santificação, e você terá garantida a felicidade de no futuro poder contemplar o rosto de Jesus Cristo.

Lembre-se: A santificação é sempre uma obra gradual.


Pr. Silas Malafaia
texto extraído do Devocional "Palavra de Vitória".
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele... Leia Mais sobre o autor

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Item Reviewed: Ministerio de Dança: Santificando-se no Senhor Rating: 5 Reviewed By: Silmara Caetano