728x90 AdSpace

Latest News
24 de out de 2010

De volta...

Olá queridos!
Alguns perceberam minha ausencia por um tempo... Estive envolvida com outros projetos e como o tempo é curto, andei meio sumida.
Neste periodo coloquei em pratica outros talentos, no caso a arte da costura...rsrsrs. Este foi o resultado: uma roupa nova para a Sabrina... a foto não faz juz ao vê-la ao vivo... Ficou maravilhosa pessoalmente.
Não sou profissional. Alias estou longe disso..rsrs, Gostaria de ter mais tempo para me aperfeiçoar, mas a rotina de casa - trabalho - igreja não me permite...
A pantalona (com pernas bem largas) foi feito de crepe kiwi na cor rosa maravilha e a parte superior fiz com musselini rosa bebÊ e por cima branco. No branco tem aplicação de lantejolas formando um desenho (mas na foto não da pra ver.. hunf). Essa capa é presa com fitas rosas e branca sobre o ombro direito.
Vou tirar uma semaninha de descanso... Na volta eu coloco o esquema de corte aki pra vcs pegarem ok?
Um Abraço a todos!

Cristo Vive, a Ele Glória!!!
Silmara.
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele... Leia Mais sobre o autor

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 pessoas comentaram:

  1. Que bom que vc voltou.Essa roupa é linda!

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER SE AS ROUPAS DE VCS SÃO FEITAS COM SIGNIFICADOS??
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Olá Jubilos! Sempre que penso numa roupa, antes vem a musica a ser trabalhada, daí então procuro temas, personagens ou icones que simbolizam a musica. Tento adequar a roupa a musica, pois isso ajuda a fixar a mensagem que estamos transmitindo.
    Um bjo!

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Item Reviewed: De volta... Rating: 5 Reviewed By: Silmara Caetano