Pense Nisso

95 Dinâmicas de Grupo

Olá Amados! Graça e Paz!

Atendendo ao pedido da Ir. Aretha Pires (que me mandou um email mto carinhoso... Deus a abençoe!)Gostaria de compartilhar com voces essa apostila com 95 dinamicas de grupo para ser usadas em eventos evangélicos de diversos tipos. As dinâmicas podem ser facilmente adaptadas para qualquer faixa etaria e também para qualquer tipo de evento, até mesmo nos ensaios do ministerio de dança. Uma bênção!
A apostila está em formato PDF e vc faz o download clicando >> AQUI <<

Um bjo a todos

Silmara.
Fonte: site Eventos Evangélicos
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

14 comentários :

  1. Essas dinâmicas são muito uteis. É sempre bom te-las por perto nas reuniões de ministerio! =D

    ResponderExcluir
  2. OI..AMEI SEU BLOG, SUAS DICAS E TUDO......SOU LIDER DO GRUPO DE DANÇA NA MINHA IGREJA.......EU QUERO DAR O MEU MELHOR ATRAVÉS DA DANÇA PARA DEUS........
    GOSTARIA MUITO DE CONTAR COM VC PARA USAR MEUS TALENTOS.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui baixar... Monique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Arrumei o link, agora está ok! bjss :))

      Excluir
    2. Oi. Amei a ideia. Não consigo baixar a apostila das dinâmicas!

      Excluir
    3. Muito bom!!!
      Pena que as páginas das dinâmicas não estão enumeradas.

      Excluir
    4. Não conseguir abaixar

      Excluir
  4. Olá, sou líder de um Ministério de Dança em minha igreja. Porém sinto um pouco de dificuldade em ensiná-las. Quero fazê-las dançarem na unção do Espírito, porém as meninas apesar das puxadas de orelhas elas continuam a brincar de uma forma que a dança não flui como eu gostaria. Estou trabalhando com elas a adoração em Espírito, para ver se elas se desenvolve mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao assumir a obra estamos fadados a enfrentar diversas situações, pude perceber que já existia isso no ministério onde antes eu não era o líder, isso tornou a evidenciar quando me tornei... trabalhar a dança em um estágio de "fogo do altar" leva tempo e dedicação... chegar-se a nível de intimidade com DEUS está ligado extremamente ao tempo que passo com Senhor a sós e com meu ministério... recomendo trabalho aos poucos com oração o caráter delas, e reconhecer que há um Deus presente e que ama ver seus filhos adorando (efesios 4:23)

      - Seja a primeira a quebra as barreiras
      - peça ajuda do Senhor (Salmos 107:28)
      - tenha uma intimidade extra dança
      - não exija, pois tornar-se cansativo para você e para elas (isso deus fará por voce).

      O Senhor é com vo
      e varoa... :)

      robson.gracas@hotmail.com

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pessoal, é só clickar no link acima e assim que carregar a pagina toda click no terceiro botãozinho no topo a direita, o icone quadradinho, ao lado da impressora. é o botão de SALVAR.

      Excluir
  6. Maravilha essas dinâmica, obrigada por dividir isso como me nosco. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]