Pense Nisso

Planner Devocional Permanente




Shalom Adoradores!
Estou organizando um planner pessoal para o meu momento devocional e vim compartilhar com vocês. É um planner bem simples, objetivo e prático. Nele você pode utilizar qualquer modelo de devocional, e qualquer plano de leitura que esteja fazendo, pois ele é permanente.

Fiz com muito carinho e espero que vcs sejam abençoados com este projeto.
Se você curtir este meu planner, seu download é gratis e se gostar, deixe pra mim um comentário abaixo, vou ficar muito feliz!






Se puder me deixar um comentário abaixo, agradeço...
Compartilhe em suas redes sociais também me ajuda muito...

Um grande abraço!
No Amor de Cristo
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

17 comentários :

  1. OLA
    se puder me enviar por email
    alex.saradieine@gmail.com
    ficarei feliz,tentei baixar mas não consegui, pois nã otenho facebook e nem twiter.
    Obg desde já.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. A paz, vai ter planner 2019?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Taynara, vai ter sim!
      Ja esta quase pronto... a correria do fim de ano me atrasou um pouco, mas até a semana que vem no máximo ja estará postado!
      um bjão!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. não consegui baixar a senhora poderia me enviar por e-mail:dedeiarr30@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não tenho face nem twiter.
    Se puder me enviar
    salmahta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paz querida!
    Silmara, menina😍..como assim eu não te conhecia??
    Estou completamente apaixonada e deslumbrada pelo planner... (como nao sabia se ia ter 2019, eu baixei o 2018), e meu Deus!! Parece que vc leu a minha mente...sem palavras...orei a Deus por você, e pela gratidão de ter encontrado o seu blog, ganhou mais uma amiga que ira sempre te acompanhar...
    Assim que puder , gostaria que divulgasse uma maneira de contribuir com o seu trabalho, pq c9m certeza deve ter dado muito trabalho, e é perfeito demais...
    Eu sei que tudo que fazemos requer investimento, então sera uma forma de ajudar a voce nunca parar com esse ótimo projeto...
    Parabéns mesmo, e que Deus continue abençoando sua vida e seu ministério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carine, a paz do Senhor Jesus! Agradeço muito sua visita aqui neste meu cantinho.. Foi feito com muito carinho, e a dedicação que coloco nele sempre foi intensa desde o primeiro dia até o ultimo... Sinto que vc tenha conhecido so agora, neste momento em que o projeto chega ao fim.. Foi muito custoso, sim.. trabalhoso e exigiu muito de mim.. mas para o nosso Deus, sempre o melhor! É chegada a hora da despedida, pois tenho diante de mim um novo ciclo a começar. Espero que esta semente que aqui fica ainda possa abençoar as vidas que procuram oferecer ao Senhor uma adoração sicera e verdadeira.
      Deixo aqui meu muito obrigado aos meus leitores que me acompanharam nestes 9 anos de trabalho.
      Um grande abraço a todos! Shalom!

      Excluir
  6. Paz!
    Gente, que lindo!
    Como gostei.Grata a Deus por achar seu blog.
    Pode me enviar por e-mail.
    Claudia.pkfouri@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Muito edificante! obg Silmaria. Deus te use sempre.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Não estou conseguindo baixar poderia me enviar por e-mail, nadyaamorym@hotmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  9. Amadas, não envio por email. por favor fazer o download que está disponivel gratuitamente. att.

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO SE TIVER O PLANNER 2019 MUITO INTERESSANTE AJUDA NO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Por favor envia no meu email
    Não consegui baixar

    ResponderExcluir
  12. estou apaixonada 😍😍 muito lindo Não consigo baixar se alguém puder me abençoar agradeço , nanejosi.498@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas amei vou seguir

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]