728x90 AdSpace

Latest News
8 de jul de 2011

Roupa de dança Evangélica - Um modelinho econômico


Olá queridos, preciosos do Senhor!
Hoje tive a ideia de postar um modelinho bem antigo, que fizemos com sobras de tecidos de outras roupas do ministerio de dança. Não tenho foto para postar, mas fiz um desenho pra vcs terem uma ideia. Tirei foto com o celular, então ta + ou - .. rsrs (Click sobre a foto para ampliar).
Neste modelo reaproveitamos sobras de tecido Paetê para o busto e Museline para a saia. Se for de cores diferentes fica mais bonito ainda... O comprimento é até o joelho e a saia é aberta dos lados. O busto em paetê não chega até a cintura. É como um top. Assim, não precisou de botão nem ziper. É inteiriço.
Usamos com colant e calça bailarina. No calor pode usar calça corsário e no frio pode ser com colant de manga comprida...
Fica então uma ideia para reaproveitar e ter modelos novos sem gastar tanto!

Um Abraço a Todos!
Bom fim de semana,

No Amor de Cristo Jesus,
Silmara.

"Como é feliz o homem constante no temor do Senhor!" Pv. 28:14
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele... Leia Mais sobre o autor

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 pessoas comentaram:

  1. Adorei o modelito... Você tá desenhando bem em Tia Somarla, rsrs, gostei da mulherzinha. Gostei ainda mais do modelito, fico bonito e prático =]

    ResponderExcluir
  2. Vc chama isso de desenhar bem??? eu chamo de transpiração exaustiva kkkk meu Deus q sacrificio pra fazer esse ET se parecer com uma mulher...rsrsrs Misericórdia Senhor!!! meu talento é outro, definitivamente! kkk

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Item Reviewed: Roupa de dança Evangélica - Um modelinho econômico Rating: 5 Reviewed By: Silmara Caetano