728x90 AdSpace

Latest News
19 de jan de 2012

Reavive o Dom que há em Ti

 

"Por esta razão torno a lembrar-lhe que mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você..." 2 Timoteo 1:6

     Em sua vida espiritual, ou você prossegue agressivamente ou cai em retrocesso; ou você cresce ou começa a morrer. Não existe cristianismo estagnado. É vital e essencial permanecer prosseguindo.
     Nessa passagem da Bíblia, Timóteo precisava de algum encorajamento. Paulo o encorajou enfaticamente a retomar a caminhada, lembrando-se do chamado em sua vida, e a desistir do medo, recordando que Deus não lhe deu espírito de medo, "mas de poder, amor e de equilibrio".
      Se você percebe que está se sentindo estagnado ou retrocedendo aos velhos padrões de pensamento e comportamento, reavive o dom que está dentro de você e prossiga adiante com o Senhor. (Joyce Meyer)
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele... Leia Mais sobre o autor

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 pessoas comentaram:

  1. amém eu creio que em nome de jesus todos nós como ministros de dança continuamos em prosseguir em conhecer os nosso amado de Jesus que é a essência da nossa inspiração para adora-lo com Danças eternamente....

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Item Reviewed: Reavive o Dom que há em Ti Rating: 5 Reviewed By: Silmara Caetano