Pense Nisso

Despedidas... E um Recomeço...


" Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas [Porque todas as coisas tem origem Nele e vem Dele; todas as coisas vivem através Dele, e todas as coisas estão centralizadas Nele e tendem a se consumar e terminar Nele]. A Ele seja a glória para Sempre! Amém." Romanos 11:36 (Bíblia Ampliada)

Bom Dia, Geração Escolhida!
Amo meditar nesse versículo porque ele me ajuda a voltar à realidade de que a vida se resume a Deus. Quando nossa vida aqui termina, tudo o que resta é Deus. Creio que cada um de nós deve tomar cuidado, com a maneira como vive e aprender a manter Deus em primeiro lugar em todas as coisas.
Responder ao nosso chamado, exercer nosso ministério, nos leva a cumprir os propósitos de Deus em nós. Mas chega um momento que, se não tomarmos cuidado, passamos a cumprir rituais: ensaio, ensaio, apresentação.. ensaio, ensaio, apresentação.. Será que foi por isso que Jesus tanto sofreu?   Jesus não morreu por nós para que pudéssemos ter uma religião, mas para que pudessemos ter um relacionamento profundo e intimo com Deus por meio dele!
Infelizmente, a maioria das pessoas desperdiça muito tempo de sua vida, senão toda ela, antes que perceba que ter um relacionamento correto com Deus é coisa mais importante da vida. Deus não quer ser tratado como um tipo de "Papai Noel" espiritual. Ou seja, alguém a quem só procuramos quando queremos ou precisamos de alguma.
Deus disse que não devemos ter outros deuses além dele. O que você adora? O que vocÊ coloca em primeiro lugar na sua vida? Em que você pensa? Sobre o que você fala? O que você passa a maior parte do tempo fazendo? Se formos sinceros com nós mesmos, não demorará muito até que localizemos o que ou quem ocupa o primeiro lugar em nossa vida. Temos a tendencia a ser egocêntricos e o nosso objetivo numero 1 geralmente é conseguir o que queremos.
Neste final e recomeço de ano, quero deixar esta reflexão... Que nosso centro não seja os nossos belos vestidos, nossos lindos movimentos, toda a nossa técnica, nossos lindos estudios de dança, nem nossos vídeos dançando... Não seja aquilo que temos, nem o que almejamos ter... Que o nosso centro seja JESUS!

Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água.
Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória.
O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão.
Eu te bendirei enquanto viver, e em teu nome levantarei as minhas mãos.
A minha alma ficará satisfeita como de rico banquete; com lábios jubilosos a minha boca te louvará.
Quando me deito lembro-me de ti; penso em ti durante as vigílias da noite.
Porque és a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas.
A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém.

Salmos 63:1-8


No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]