Pense Nisso

Para vc que dança para Jesus



PERGUNTAS IMPORTANTES PARA MEDITAR


Há algumas perguntas que nós adoradores sempre devemos tentar responder, para o bem de nossa função na igreja do Senhor:




1. ESTE É O MEU LUGAR?

Quando estamos no lugar certo, ficamos carregados de alegria, peoduzimos, servimos e geramos frutos do nosso trabalho. Queremos sempre estar onde estamos, porque é o lugar do nosso coração.

2. VOU HONRAR O COMPROMISSO ASSUMIDO COM DEUS E MEUS IRMÃOS?

Estar comprometido efetivamente com algo demonstra nosso caráter, nossa responsabilidade e , sobretudo, nosso Amor a Deus e nossos irmãos.

3. VOU BUSCAR EXCELÊNCIA?

Muitas vezes, por nossa vaidade, acontece de dizermos: " Já sei a coreografia" e " não preciso ensaiar". Estas são atitudes orgulhosas e esgoístas que devemos evitar se quisermos atingir excelência no que fazemos.

4. VOU HONRAR HORÁRIOS?

Esta é uma das tarefas mais difíceis que temos a cumprir. A falta de disciplina em relação a horários atrapalha e dificulta os ensaios, prejudicando todo o grupo. Procure sempre se organizar para honrar horários.

5. VOU RESPEITAR E ACATAR AS LIDERANÇAS?

Se não houver ordem e respeito nessa área, o ministério certamente encontrará seu fim. É preciso que nosso trabalho esteja sempre alinhado com as determinações e orientações da liderança da igreja na qual ministramos, a fim de que se mantenha a linearidade das atitudes e discursos.

6. VOU ABENÇOAR O GRUPO?

Tudo o que fazemos, como adoradores, deve servir como uma benção que atinja a todos do grupo. Viver em comunhão faz toda a diferença quando ministramos.




Extraído do livro É Tempo de Dançar.

Adquira o seu: www.vivianlazzerini.com.br
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]