Pense Nisso

Ilumine o Mundo em Trevas!

Um dos maiores pregadores ingleses do sec XIX, Charles Spurgeon, declarou: " As lampadas não falam, mas brilham. O farol não toca nenhum tambor, nenhum sino; mesmo assim, em aguas bem distantes, seu brilho amigo é visto pelos marinheiros." Peça ao Senhor que lhe dê oportunidades de fazer resplandecer diante do mundo o brilho da sua comunhão com Ele.
Jamais deixe a sua lâmpada se apagar. Obtenha o azeite do Espírito Santo, tenha uma vida de constante oração e vigilância. Nosso espírito está sempre pronto a obedecer aos mandamentos do Senhor e a adorá-lo com pureza e retidão. Porém, nossos inimigos espirituais, o diabo, o mundo e a nossa carne, estão sempre em luta declarada contra Deus.
Não se conforme com este mundo de tantos pecados e inversão de valores. Mostre que você é um exemplo de cristão autentico, e que realmente faz a diferença entre os homens. o segredo para manter sempre sua lâmpada acesa, iluminando o mundo submerso nas trevas, é permanecer vigilânte e em constante oração.

Fonte: Livro Palavra de Vitória, de Silas Malafaia (Ed Central Gospel)
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]