Pense Nisso

Agradecendo as 10.000 visitas XD

Olá amados,
Gostaria de expressar aqui minha alegria em comemorar as 10.000 visitas no Blog Mover em menos de 4 meses. Sinceramente, eu não esperava que iria repercurtir tanto!!! O que faço, faço com o coração, Deus sabe disso, pois ele é merecedor, não é mesmo?
Eu só tenho a agradecer a Deus pois através do Blog eu pude conhecer muitos adoradores, de varias partes do Brasil e do mundo... Crescemos juntos... Aprendendo sempre... Conhecendo e prosseguindo em conhecer a Cristo... Amo a todos vcs!!
Continuem me mandando emails e comentarios aqui no blog. Um gde bj!

Cristo vive! A Ele Glória!!!

glitters
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Amém! Continue assim... Adoro o seu blog tia. Fica meio difícil visitá-lo morando na roça, mas sempre que posso visito =]

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]