Pense Nisso

SUBA AO MONTE SANTO



Subir ao monte do Senhor é subir espiritualmente na graça e aperfeiçoar-se no conhecimento da Palavra de Deus. Quem sobe ao alto de um monte torna-se capaz de olhar com superioridade este mundo tenebroso e dizer: "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fp. 4:13) Estar no monte é estar junto de Deus. É estar seguro em meio aos perigos deste mundo e ter absoluta confiança de que Deus nos fará vitoriosos em nossas batalhas espirituais.
Não esqueça de que somente os puros de coração poderão subir ao monte santo do Senhor. Ore pedindo a Deus que purifique o seu coração. Procure agradar ao Senhor fazendo a vontade dele. Mantenha a luz sempre acesa. Tenha cuidado para que a sua fidelidade a Deus resplandeça neste mundo, para que os homens vejam suas boas obras e glorifiquem a Deus (Mt 5:16)
Ore ao Senhor, pedido um coração puro. Santifique sua mente em Cristo. Purifique-se de todas as impurezas. Ocupe sua mente com o que é honesto, justo, puro, amavel e de boa fama (Fp. 4:8) Se vc estiver com as mãos e o coração santificados, suba até o santo monte do Senhor e receba a vitória que Ele reservou para vc!

"Não há maneira pela qual, por nós mesmos, possamos gerar santificação. Nossa santificação é Cristo. Não há maneira pela qual possamos ser bons. Nossa bondade é Cristo. Não há maneira pela qual possamos ser santos. Nossa santidade é Cristo." A.W. Pink


Fonte: Devocinal Palavra de Vitória de Silas Malafaia
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]