Pense Nisso

O Cristão e a Política

Graça e Paz!

Estamos vivendo dias que serão decisivos para o Brasil nos próximos anos. Em breve teremos as eleições presidenciais, para deputados, senadores e governadores.
No Brasil, existe um tabu no meio do povo evangelico que diz que politica é do diabo. Você ja ouviu falar disso? Pois é... Querido irmão, se você pensa assim, quero que reflita numa coisa: tudo o que colhemos hoje é o que foi semeado no passado. Se hoje temos políticos corruptos que nunca saem do poder é porque um dia NÓS os colocamos lá. Deus faz a parte dele, mas nós temos que fazer a nossa.
Qual é a nossa parte?
1. Orar pela nossa Nação: Muitos só lembram de orar pela nação quando existe uma crise iminente... Interceda pelos brasileiros que tanto trabalham para o crescimento desse pais, pelos deputados e senadores  e governantes que devem fazer tudo para o bem do povo e não em beneficio proprio; pela polícia, etc
2. Votar com consciencia: Não vote em alguem que se candidata apenas para ter um emprego! Acredite, existem cristãos que se candidatam apenas em beneficio proprio. Misericórdia, Senhor!!! Mas ainda existem cristãos com boa vontade e boa índole. Precisamos DESSES cristãos nas Assembléias Legislativas, na Camara de Deputados, no Senado, na Presidência! Se nós, os evangélicos, não tivermos lá os nossos representantes, os impios não vão defender os nossos interesses. Haja vista que tramitam leis que pretendem aprovar atos imorais condenados pela Biblia. O que faremos diante disto?

Reflita sobre isso.
É meu dever, é seu dever... Feliz a nação cujo Deus é o Senhor... Qual será o deus dessa nação se os cristãos se calarem??


No amor de Cristo
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]