Pense Nisso

Mudança (no sentido literal da palavra...)

Olá queridos, queridas que acessam o blog Mover. Graça e Paz a todos!
Estou de mudança para uma nova casa... Num novo bairro... Vida Nova... que delicia...
O problema é que lá não tem Speed, tambem não tem sinal de internet no celular.. rsrs  "To na roça !!" rsrsrs
Por este motivo tenho andado sumida... Não tenho postado... Mas creio que logo logo, pelo menos uma discada vai rolar por aqui... Assim poderei retomar as postagens e acompanhar todos os pedidos e recados.
Não vou abandonar o Blog não.. Logo estou de volta.
Agradeço a todos voces que oram por mim.

Um Grande Abraço!
Cristo Vive, a Ele Glória!

Silmara Caetano


Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. Fp 1:6
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Oi td bem?
    É muito gostoso mesmo se mudar para uma casa nova...eu gosto de mudança e principalmente das coisas boas que ela nos traz.
    Já estava com saudades do blog...e fiquei feliz em saber que você não o abandonou!
    Bjussssssss



    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]