Pense Nisso

De volta!

Olá amados,

Enfim estou de volta ao Blog. Passados dois meses da minha mudança de endereço, agora já está tudo arrumadinho e a internet instalada (discada, mas aqui no bairro não tem nada melhor... ainda) ufa!

Agradeço aos meus leitores e seguidores e a todos os ministérios que oraram por mim neste período tão tumultuado. Suas orações foram ouvidas. Creio que Deus retribuirá em dobro as bênçãos sobre suas vidas e seu ministério.

Fiquei surpresa e alegre tambem com o número de acessos no Blog. Com apenas 1 ano, chegamos aos 110.000 acessos! Glória a DEUS, Glória a DEUS! Tudo é por Ele e para Ele! Então Glórias a DEUS!!!

Pra comemorar meu retorno estou planejando uma surpresa... Aguarde, fike de olho no Blog Mover que na próxima semana teremos novidades... Ok!

Um gde abraço a todos!
Silmara Caetano

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou (Rm 8.37)
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]