Pense Nisso

Não Temas!


Bom Dia, amados adoradores, geração escolhida! 
Hoje quero compartilhar com vcs um artigo com uma mensagem maravilhosa. É um texto da Bispa Sonia (o link esta no fim do artigo) e falou muito comigo. Muitas vezes, por medo, nós limitamos a ação de Deus na nossa vida, no nosso ministério; e no fim, acabamos nos privando de viver o "melhor" de Deus na nossa vida. Esse texto te leva a isso: viver o milagre de Deus na sua vida!

"Não Temas
"O pensamento do dia de hoje está no livro de Provérbios 3: 25 e 26 “25 – Não temas o pavor repentino, nem a arremetida dos perversos, quando vier. Porque o Senhor será a tua segurança e guardará seus pés de serem presos.”
No primeiro capitulo do livro Vivendo “De Bem Com A Vida”, eu falo que muitas vezes nos encontramos no meio de situações inesperadas. Eu até inicio o capítulo dizendo “O ideal seria começar tudo do começo”, mas nem sempre dá. Muitas vezes, você se depara com situações as quais você não estava preparado. Lutas que vêm do nada: a interrupção de uma gravidez, um acidente de carro, uma demissão, ou uma traição. De repente, você se encontra no meio de uma loucura. Como dizia minha avó, são situações que te deixam de “calças curtas”. Apesar, que, atualmente, nem posso usar essa expressão, porque atualmente algumas mulheres têm usado cada shortinho… misericórdia…. A gente até brinca, mas nem sempre a gente consegue levar tudo no bom humor.
Mesmo que seja difícil, a palavra fala para não temermos o pavor repentino. Pavor repentino é o medo que sentimos quando nos deparamos com situações novas, inesperadas, situações as quais você muitas vezes não tem um referencial interno ou externo. Situações que você nunca imaginaria que pudesse viver: de repente, você está noiva e preparou tudo para o casamento, mas, o noivo desiste do relacionamento; ou um casamento de anos, que vive do nada uma loucura, um furacão repentino que veio para derrubar tudo.
Na Bíblia está escrito “não temas”, quando Deus fala “Não tenha medo” é porque vai dar medo mesmo. Quando o Senhor falou para Josué “Seja forte e corajoso”, com certeza, Josué enfrentaria situações que o deixaria fraco, impotente e com vontade de abrir mão de tudo. Deus já preparou Josué para a situação que ele enfrentaria. É como se o Senhor falasse “Eu sei que você vai ficar espantado, mas segura essa.” Se Deus falou é porque o negócio era sério mesmo!
Hoje, se você está totalmente atordoado por causa das lutas, ou até mesmo espantado ao ver uma pessoa que era muito próxima de você ser capaz de te fazer muito mal, não se deixe abalar. Não tema o pavor repentino e muito menos os golpes do perverso. Não tema a arremetida daquele que é mal, que tem prazer em causar dano a sua vida, que é uma extensão do diabo, porque assim como tem gente que é uma extensão de Deus, existem pessoas que são uma extensão do diabo, que vem somente para roubar matar e destruir.
Não fique com medo, o Senhor será a sua segurança. Ele vai te deixar de cabeça erguida, Deus vai guardar os teus pés nesse campo minado, para você não ficar refém dessa situação. Faça dessa palavra a tua verdade! Sabe como? Invocando “Senhor, seja a minha segurança e me livra de fazer o que meus pés têm vontade. De correr covardemente, de ficar paralisado, de me deixar desiquilibrado. Senhor, tenha compaixão da minha vida. Me livra de todo o laço do inimigo, que quer me amarrar, me colocar em uma cama de depressão, que quer me colocar uma cadeia de ódio, de vingança de loucura e desespero, de choro e de revolta contra Deus.
Quando você faz desta palavra o teu caminho. Você encontra luz e como ela é a verdade, você vive milagres de Deus. Pense nisso!"


Fiquem na Paz do Senhor!
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Ameiiiiiii o se blog!
    estou seguindo com certeza !
    Beijos e fica na Paz do nosso Senhor tão lindooo !
    beijooos

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]