Pense Nisso

Dicas Para incrementar sua Roupa de Dança...

Boa Noite queridos,

Em nosso ultimo post, começamos com dicas de customização para nossas Roupas de Dança ou melhor, nossas vestes ministeriais. Muitas pessoas entraram em contato e agradeceram as dicas... Deus os abençoe muito!
Hoje vou mostrar a vocês a tecnica de aplicação de fuxicos. É uma técnica fácil e muito barata. Sei que vocês vão gostar e usar a criatividade, numa nova inspiração para incrementar suas roupas de adoração.



fuxico é uma técnica de artesanato muito usada principalmente no norte e nordeste do Brasil. Essa técnica usa materiais como retalhos de tecidos, linhas e agulhas para a confecção de enfeites como flores ou botões.
fuxico  é bem simples de ser feito e pode ser usado para enfeitar roupas, broches, presilhas, bolsas e o que mais a sua imaginação mandar.

O Passo a Passo e também algumas variações do fuxico estão disponiveis no blog "O Bau da Sumara". Visite e aprenda essa tecnica. Clique >> AQUI<< e acompanhe o passo a passo. Creio que o resultado vai ser surpreendente. Junte alguns retalhos de tecidos, linha e agulha e mãos à obra!
O Senhor se agrada de você, amada, que busca recursos e investe seu tempo e energia em seu ministério. Ele irá te recompensar. O Senhor irá te abençoar e você colherá os frutos no devido tempo. Creia! Não desista! Persista!
Abaixo segue alguns exemplos de aplicação em fuxicos que encontrei pela internet. Aproveite e use-os como inspiração para suas aplicações, ok?

 

 


Espero que tenham gostado das dicas. Que Deus abençoe a todos grandemente. 
No amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]