Pense Nisso

DEUS é FIEL !


Olá amados levitas, queridos do meu coração...
Neste fim de ano muitos foram os desafios, tantos contratempos e "muralhas" a vencer, que até não tive tempo para dedicar-me a postar novidades no Blog. Mas muitas, muitas foram as vitórias também. Aleluia!

Deus é Magnifico e Poderoso nas suas obras! Isso pude verificar no decorrer deste ano de 2011. Foi um ano de recomeços, um ano de renovo, um ano em que pude viver a Restituição de Deus em varias áreas da minha vida. Fui presenteada pelo Pai Celeste de muitas maneiras... mas o melhor de tudo foi poder conhecê-lo mais. Face a face pude ver um Deus misericordioso, que se importa comigo, que cuida de mim em todos os aspectos e me Ama. Simplesmente me Ama. Não importa o que eu faça de errado ou certo, nada faz mudar o seu amor por mim...

Vivendo o melhor de Deus, olho para o que ficou para trás, para "o que perdido foi"... sinto-me segura em testemunhar que DEUS É FIEL! Sim, Ele é fiel para cumprir todas as suas promessas feitas a mim. Deus é Fiel! Ele é imutável! Ele não mudou os seus planos pra mim. Da mesma maneira, nada muda seus propósitos pra sua vida. O seu chamado é maior que a sua vida...

Nessa segurança de um Deus que Tudo Pode e é Fiel em todas as suas Promessas, quero te encorajar a CRER. Querido, permaneça firme em Jesus Cristo. Ele é a expressão do Amor de Deus. Em Cristo, você é justificado, pelo seu precioso sangue você tem eterna redenção! Em Cristo você é ungido, preparado e capacitado para cumprir seu propósito de vida. Os olhos humanos podem não ver nenhum valor em você, mas nós não andamos pelo que vemos, nós andamos pelo que não vemos: andamos pela FÉ em Cristo Jesus, Ele nos chamou... Temos um Envio e um Chamado! Em nossas mãos então: a nossa vitória!!
Não deixe a voz do mundo calar a sua voz de adorador. Não ande pelo que o mundo "acha" de você; ande pelo que a Palavra de Deus diz de vocÊ:

Você é muito amado,
Você tem um chamado,
Você foi forjado,
Você é capacitado,
Você é Ungido;
Você é enviado...

Fortalecidos no Senhor e na Força do Seu Poder, vamos seguir em frente. Em 2012 virão novos e grandes desafios. E o Nosso Deus é conosco! ALELUIA!

Transbordando no Amor de Cristo,
Silmara Caetano.
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Olá! :)
    Amém!!!
    É maravilhoso perceber o agir de Deus, vê-Lo em cada momento, cada área!
    Ver Ele ao nosso lado em tempos tranquilos ou difíceis! 2011 foi um ano de desafios, mas Deus tem muito mais!!
    Que no ano de 2012 venhamos a ir além, que alcancemos o novo do Senhor para nossas vidas!

    Um grande beijo, Deus abençoe!
    Pri (Expressão da Essência)

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]