Pense Nisso

Blog Mover - 2 anos :)


Sou grata a Deus por estar vivendo este projeto de Deus que se tornou realidade: o Blog Mover para Deus completa 2 anos fazendo muitas amizades e abençoando muitas vidas! Glórias a Deus por tudo isso! Se não fosse o Senhor, seu amor e misericórdia... Este sonho não se realizaria!

Quero agradecer a todos que acompanham o Blog Mover ao longo desses dois anos – são vocês meus seguidores, comentaristas, parcerias e leitores que me incentivam a continuar.

Meu prazer é dançar pra Deus… E falar sobre Dança ... E falar sobre Deus... E usar a dança pra "falar sobre Deus". Aqui tenho oportunidade de falar sobre a Dança Evangélica, sobre o Ministério de Dança, dar dicas e principalmente aprender - porque a cada pesquisa, para poder trazer informações, eu aprendo mais, conheço mais e me sinto melhor capacitada para cumprir meu chamado e meu propósito.

O blog também me trouxe a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, criar amizades e aprender a respeitar opiniões. Enfim... Agradeço por esses 2 anos de momentos maravilhosos, o carinho de muitos de vocês, os muitos  e-mails que recebo dos leitores com dicas, sugestões e elogios, as visitas diárias que recebo, as parcerias que  confiam no blog… Vocês todos são muito especiais!!


Sou imensamente grata a Deus por poder contribuir de alguma forma com o crescimento todos vocês.

Cristo vive, a Ele Glória!
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]