Pense Nisso

Uma Dança com Propósitos (2a. Parte)

No ultimo post, fizemos uma reflexão sobre o que move a nossa dança. Agora, vamos aprofundar nesse "propósito" dentro da perspectiva do nosso ministério local.
É de vital importancia que você que é lider oriente toda sua equipe a buscar em Deus o seu propósito, o seu papel dentro do ministério e também o propósito do próprio ministerio (identidade ministerial). 
Ainda existem grupos nas igrejas que não compreendem seu chamado, não fazem nada além de se "apresentarem" sem causar nenhum impacto na igreja ou no local onde vivem. Apenas dançam. As vezes nem isso... Isso acarreta em levitas doentes espiritualmente, com pouca ou nenhuma unção de Deus pra atuarem na dança, um grupo desfocado e "inofensivo" na esfera espiritual,  um grupo carnal e cheio de problemas.
Quando um grupo entende o seu propósito, e caminha juntos debaixo de uma visão e em direção a um alvo comum, ele tem o poder de transformar a igreja local, a sua comunidade e o contexto em que está inserido, atraves de movimentos ungidos e estratégias impactantes vindas direto do trono de Deus.  
Como é o grupo em que você participa? Todos tem essa percepção clara do seu papel dentro do grupo, do propósito de sua existencia? Todos caminham nessa direção, unidos, aliançados?
Ore a Deus... Coloque diante de Deus todo o seu grupo... Lider: ore por seus liderados... Você que é liderado: Ore por seu Líder! Ele precisa das suas orações, de sua intercessão...

Continua...
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. OI SOU DA IGREJA MISSIONARIA FILADELFIA DE JUIZ DE FORA/MG E FAÇO PARTE DO MINISTÉRIO DE DANÇA EXPRESSÃO E ADORAÇÃO,QUERO TE PARABENIZAR PRO ESSE BLOG TÃO ABENÇOADO E QUE TEM ME EDIFICADO MTO, ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, Graça e Paz! amada...
    Agradeço imensamente a sua visitinha.. Saiba que fico muito contente por poder abençoar a sua vida e seu ministério... Juntos crescemos na graça e no conhecimento do Senhor! em unidade prossigamos para o alvo: JESUS!
    um bjão!!

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]