Pense Nisso

Agradecimentos



Boa Noite, queridos seguidores/leitores abençoadores...

Agradeço a Deus por usar pessoas pra me abençoar, assim como vocÊ, que teve o cuidado (ou melhor, o trabalho) de enviar um email demonstrando gratidão.. Suas palavras me confortaram no momento certo.. Deus seja louvado em sua vida!

São tantas lutas, que ultimamente andei pensando seriamente em parar com o Blog. Exige tempo pra deixá-lo bonito... exige tempo e cuidado com as vidas, pra responder os emails que me mandam.. pessoas que estão tão perdidas em seus ministérios... exige uma conexão de internet mais estável, que no momento não tenho condições financeiras para tal...  exige,.. exige,.. exige... 

Por muito tempo, coloquei esse "ministério" num lugar de prioridade 1, mas na mesma proporção em que me coloquei como serva tentando fazer o melhor para as pessoas, os líderes, os ministérios... na mesma intensidade, existem na intenet pessoas que se aproveitam disso e plageiam todo o trabalho em que eu me debruçei, me dediquei, abri mão de estar com minha família e amigos, abri mão do meu descanso... Enfim, isso me deixou muito chateada... tanto que ultimamente andei avaliando minhas prioridades e nessa história o blog acabou ficando em segundo plano... 

Mas Deus consolou meu coração com a sua Palavra, me deu promessas, e através da vida de alguns seguidores que continuamente me acompanham aqui no Blog, ele confirmou tudo isso...

Obrigada por separar um tempinho do seu tempo para me consolar... Muito Obrigada mesmo!!

Que o Senhor te recompense em Dupla Honra!

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Mas em tudo somos mais que vencedores, em Cristo Jesus!
    Se Deus é por nós quem será contra nós? Aleluia!

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]