Pense Nisso

E Temos Mais Uma Ganhadora!


Bom Dia, Graça e Paz!
Amados, Eleitos, Criados para o louvor da Glória de Deus Pai!
Sem demora, quero parabenizar a todos os meus leitores, aos que me seguem através dos posts, pelo Facebook, pelo Twitter, G+, enfim.. a todos os que participaram deste sorteio de aniversário.
Este foi um sorteio muito especial pra mim, emocionante mesmo... :) Foi emociante pela participação dos meus leitores que, de forma muito especial e carinhosa, descreveram em palavras como este blog abençoou e ainda abençoa suas vidas, seus ministérios. De certa forma, ler essas palavras renovou o meu ânimo e reforçou a fé no chamado de Deus de anos atrás, para iniciar este projeto.. Creio que muito ainda virá... O melhor de Deus está por vir..!!
Chega de mistériooooo!!!
O número sorteado foi ????


Sorteio gravado no site Sorteador (178012)
Parabéns Irmã Edineide Santos Rocha, o comentário número 35 é o seu!!! Parabéns!!


Estou muito feliz por todos que participaram deste sorteio, Oro para que vocês sejam cada vez mais enriquecidos no Senhor Jesus, em Graça, em bênçãos, em unção divina para ministrar, em dons espirituais que edifiquem suas equipes e suas comunidades. Espero que possamos, neste ano que se inicia, estar reafirmando nossa perceira ministerial, de aliança em oração, alicerçados na visão e no chamado de Deus!

Um abraço a todos!
Cristo Vive, a Ele Glória!
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Parabéns!!!

    Amém Gloria a Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não foi o escolhido, não fique triste!! Logo mais teremos um próximo sorteio que , acredito, será bênção na sua vida!! Fique ligadinho nas novidades do Blog que 2014 promete!!! =D

      Excluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]